Header Ads

 

Supergirl vira inimiga número 1 na prévia de "All About Eve"


A chegada de Lex Luthor em Supergirl obviamente era sinal de problemas, mas agora nós temos a ideia exata de quais. O vilão foi responsável pela quase morte de James Olsen, criou problemas para Lena Luthor, e tem tudo para ser azedar as tensões entre aliens e humanos. Mais do que isso: ele será responsável pela introdução da Filha Vermelha. E ela vem aí no próximo episódio, confira:


O CW soltou a prévia de "All About Eve", próximo episódio da série. Nele, a heroína vai enfrentar o seu maior desafio até agora: ela mesma. Sabe a versão de Kara Danvers treinando em Kasnia? Ela é a tão falada Filha Vermelha, e terá um papel muito importante. Ela será um inimigo tão poderoso que Kara Danvers não só vai temer pela segurança dos outros, mas pela própria segurança.

Recentemente os produtores executivos Jessica Queller e Robert Rovner comentaram a introdução da história da Filha Vermelha. Segundo eles, esse é um vários enredos que se encaixam à medida que a temporada acaba, juntando assuntos diferentes e revelando conexões entre eles.

No fim da terceira temporada, Supergirl usou o anel Legião dos Super-Heróis para voltar no tempo após o resultado mortal da batalha com Reign (Odette Annable). Uma vez de volta, Kara finalmente separa Sam e Reign uma da outra, "matando" Reign. No final do episódio, a energia sombria do Harun-El vai parar na Sibéria, produzindo o novo inimigo da heroína.

E de onde vem essa "filha vermelha"? É uma origem interessante:

Supergirl Vol.5 : The Red Daughter of Krypton foi lançado em 2015, e mostra um lado bastante diferente da personagem. Cansada de ser enganada e traída, e não tendo se adaptado à vida na Terra, Kara Danvers age como um imã para o anel vermelho e começa sua jornada como parte da Tropa dos Lanternas Vermelhos.

Na série, não demorou para os produtores confirmarem a homenagem a trama de Superman: Entre a Foice e o Martelo, uma história alternativa popular onde e se o Homem de Aço tivesse virado real, mas na União Soviética?

Recado dado, vamos conferir a sinopse de "All About Eve"? Vem comigo:

SUPERGIRL ENFRENTA O SEU MAIOR DESAFIO ATÉ AGORA

Supergirl (Melissa Benoist) deve lidar com as consequências destrutivas dos planos nefastos de Lex (Jon Cryer). Chocada com o que Lex criou, Supergirl enfrenta seu maior desafio até agora.

Ben Bray dirigiu o episódio com roteiro de Gabriel Llanas, Katie Rose Rogers e Brooke Pohl.

Supergirl é transmitida nos EUA aos domingos pelo CW. No Brasil, quem faz as honras é o Canal Warner, todo domingo às 23h40. "All About Eve" será exibido no dia 31 de março.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.