OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 4x14 DE SUPERGIRL, "STAND AND DELIVER"

O episódio de Supergirl exibido no último domingo (11) viu a tensão entre Ben Lockwood, os Filhos da Liberdade e os alienígenas atingir novos níveis. Com uma crise que está dividindo os EUA, uma figura surpresa foi ferida no meio do processo - e o seu destino é incerto.

Com o conflito entre os grupos pro e anti aliens, todos ligados a Supergirl terminaram envolvidos no processo. Brainy organizou o protesto pacífico dos aliens. J'onn, Dreamer e Supergirl trabalharam para evitar que A Elite causasse problemas. Alex foi encarregada de proteger Lockwood, o trabalho no qual "ia contra as suas crenças". Mesmo James se envolveu, usando sua câmera pela primeira vez em muito tempo e registrar o momento para CatCo.

O clima no protesto esquentou quando A Elite apareceu. Entretanto, os humanos ajudando os aliens foi que virou a verdadeira história. James registrou um momento em especial, e quando a imagem foi publicada, começou a mudar ódio provocado pelos Filhos da Liberdade. Eis então que a aparente vitória para os mocinhos vira um drama.


Enquanto James deixava a CatCo após um dia cheio, ele volta para atender o seu telefone de mesa. A última vez que vemos o fotógrafo, ele está no chão, baleado, desmaiado e sangrando. E se o destino de James é incerto, ele é a deixa para chegada de sua irmã, Kelly Olsen. O papel foi anunciado no ano passado, e será vivido por Azie Tesfai (Jane the Virgin). Tesfai será personagem recorrente na série.

Descrita como inteligente e perspicaz, Kelly passou um tempo no serviço militar para pagar a escola de medicina. Recém-dispensada, ela está terminando o treinamento como psiquiatra quando aparece em National City. Se James sobreviver, ter sua irmã e psicóloga sem dúvida será uma fonte e tanto de apoio emocional.

Supergirl caminha para o momento mais importante da quarta temporada: a estreia de Lex Luthor. Jon Cryer vem para causar terror real e oficial, não poupando ninguém no seu caminho, nem mesmo a irma Lena. Com a estreia do vilão, Tyler Hoechlin obviamente está de volta como Superman.

Será que ele sangra? É a pergunta de um milhão de reais. Enquanto não temos a resposta, vamos de prévia... E lembrete: Supergirl é transmitida nos EUA aos domingos pelo CW. No Brasil quem faz as honras é o Canal Warner, todo domingo às 23h40. 

Via CB