O CW soltou a prévia do próximo episódio de Supergirl, e já que estamos ritmo de carnaval, "Stand and Deliver" promete um frevo de coisas. O episódio, que será transmitido em 10 de março, terá Supergirl, o DEO, os Filhos da Liberdade & cia preparando a próxima jogada.


A Elite estreou em "What's So Funny About Truth, Justice, and the American Way?", episódio do último domingo (3). Sendo assim, prepare-se para mais tensões entre o grupo de Manchester Black e o grupo de Ben Lockwood/Agente Liberdade. Em "Stand and Deliver" teremos ainda outro conflito entre Alex Danvers e sua chefe, a Coronel Hayley, devido a tensão do conflito entre humanos e alienígenas.

Enquanto isso, Supergirl será forçada a tomar uma atitude quando a situação complicar durante um protesto anti-alienígena. O quanto que a situação vai complicar? Se você der (ou deu) uma espiadinha na prévia acima, vai notar que estamos basicamente, e rapidamente, caminhando rumo a uma guerra civil em National City.

Vamos então conferir a sinopse de "Stand and Deliver"? Vem comigo:

SUPERGIRL TOMA UMA ATITUDE

Entre o novo empurrão de Ben Lockwood (Sam Witwer) para incitar o movimento anti-alienígena, e o desejo da Elite de atacar Lockwood e seus agentes, Supergirl (Melissa Benoist) está preocupada com a segurança do povo americano - tanto humano quanto alienígena. Quando Lockwood organiza uma manifestação, os alienígenas decidem protestar pacificamente.

Brainiac (Jesse Rath) e J'onn (David Harewood) se juntam à marcha alienígena enquanto Supergirl e Dreamer (Nicole Maines) patrulham para manter todos em segurança. Enquanto isso, James (Mehcad Brooks) pega sua câmera novamente para cobrir a marcha da CatCo, e Hayley (April Parker Jones) atribui a Alex (Chyler Leigh) um emprego que entra em conflito com suas crenças.

Quando a Elite e Ben Lockwood criam problemas no protesto, Supergirl é forçada a tomar uma atitude.

Jonathan Bennett, é ator convidado. Andi Armaganian dirigiu o episódio escrito por Rob Wright e Jess Kardos.

Via CB