Header Ads

 

Telecine: Programa Especial "A Pantera Cor-De-Rosa"

A semana do Telecine conta com clássico e mistério com o Programa Duplo "A Pantera Cor-De-Rosa", no Telecine Cult. A comédia, protagonizada pelo caricato inspetor Clouseau (Peter Sellers), mostra que humor e mistério podem andar de mãos dadas. A "Pantera Cor-De-Rosa", de 1963, coloca Clouseau no centro do possível roubo de um precioso diamante, o mesmo que dá nome ao filme. Vai ser hora dele provar que a inteligência da polícia francesa é capaz de evitar que o roubo se concretize. Já em "Um Tiro No Escuro", o inspetor vai ter como missão provar que não só ele tem razão ao acreditar na inocência da jovem Maria, principal acusada por uma misteriosa morte na mansão onde trabalha. Aproveite e assista de onde estiver e como quiser no Telecine Play! 


Programa Duplo "A Pantera Cor-De-Rosa"
 
DIA 31 (DOMINGO)
 
A PANTERA COR-DE-ROSA (1963)  (Pink Panther)
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 31, às 19:55
 
O precioso diamante conhecido como "Pantera Cor-De-Rosa" pertence à princesa Dala. Um famoso ladrão, conhecido como O Fantasma, planeja roubá-lo. Cabe ao atrapalhado inspetor Closeau (Peter Sallers), da polícia francesa, descobrir quem é o criminoso e impedir que a joia seja levada. Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original. 

Direção: Blake Edwards
Elenco: Peter Sellers, David Niven, Robert Wagner, Capucine
EUA, 1963. Comédia / Comédia Policial. 114 min.
Link no Telecine Play

 
UM TIRO NO ESCURO  (Shot In The Dark)
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 31, às 22h

Uma misteriosa morte na mansão Benjamin Ballon deixa indícios de que Maria, uma bela e atraente empregada, é a culpada. Apesar das evidências, o atrapalhado inspetor Jacques Clouseau, responsável pela investigação, acredita na inocência da jovem e não vai poupar esforços para inocentá-la. 

Direção: Blake Edwards 
Elenco: Peter Sellers, Elke Sommer, George Sanders, Helbert Lom
EUA, GB, 1964. Comédia / Comédia Suspense. 102 min.
Link no Telecine Play 

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.