Header Ads

 

The Flash faz revelação surpreendente sobre Cicada em "Failure is an Orphan"


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 5x16 DE THE FLASH, "FAILURE IS AN ORPHAN"

O episódio de The Flash nesta semana foi muito importante para os heróis, pois segundo Nora West-Allen era a melhor chance do Team Flash para deter Cicada. Entretanto, nada é totalmente garantido na série, principalmente se tiver relação com os meta-humanos. Dessa forma, um lado surpreendente -e dramático- do vilão foi revelado. Cicada tem uma história de origem nada tranquila para contar.

Graças a relação com Eobard Thawne no futuro, Nora sabe que voltou no passado bem a tempo do Team Flash derrotar Cicada em definitivo. Thawne, entretanto, alerta os heróis que isso precisa ser feito rápido. Segundo ele, uma nova linha do tempo está se aproximando, e ela trará coisas realmente grandes consigo. Alguma chance dessa linha do tempo ser... A Crise nas Infinitas Terras

Graças a relação com Eobard Thawne no futuro, Nora sabe que voltou no tempo e bem a tempo do Team Flash parar Cicada em definitivo. Thawne, entretanto, alerta o Team Flash sobre a necessidade de derrotar Cicada rápido, pois uma nova linha do tempo está se aproximando. E ela realmente trará coisas grandes consigo... Será que o crossover Crise nas Infinitas Terras


Motivada pela crise no tempo, Nora faz a caçada por Cicada atingir um nível extremo de cansaço. O Flash, está incerto de como abordar vilão para oferecer a cura meta-humana. É quando ele pensa no que fazer: apelar para Cicada como pai - e a ideia funciona. O vilão aceita se submeter à cura, e tudo vai razoavelmente bem com o procedimento. 

Cicada é aliviado das habilidades enquanto sua ferida de estilhaços foi costurada. De repente, porém, as luzes se apagam e aparece outro Cicada. Este tem poderes que não dependem de sua lâmina - embora carregue duas. Depois de lutar com Team Flash e matar o Dr. Ambres, o novo Cicada some e leva consigo Orlin Dwyer ainda inconsciente.

Que diabos aconteceu? A resposta vem nos instantes finais do episódio. Ele revela que Dwyer foi levado para casa pelo novo Cicada, que vem a ser Grace, agora adulta adulta.


No início do episódio é revelado que Grace se tornou meta-humana. O estilhaço em seu cérebro está mudando ela ao longo do tempo, e a ideia de poder curar Grace é o que leva Dwyer a levar pensar na cura em primeiro lugar. Enquanto isso explica os poderes de Grace, não explica exatamente sua repentina forma adulta.

Poderia a transformação meta-humana ter acelerado o envelhecimento de Grace? Talvez não. Poderia ser algo relacionado a nova linha do tempo, vista por Thawne? Se for o caso, o Team Flash pisará em território desconhecido. E o resultado disso é o que pode levar Nora a contar a verdade em "Time Bomb", episódio da próxima semana.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.