Header Ads

 

The Flash: luta final contra Cicada se aproxima na prévia de "Failure Is An Orphan"


Foi divulgada pelo CW a prévia de "Failure is an Orphan", próximo episódio de The Flash. Prepare-se! Parece que vamos ter outra -e talvez última- luta do Team Flash contra Cicada (Chris Klein), ligada a recém criada cura meta-humana. Nossos heróis agora sabem o que o soro de fato funciona, então é a hora de testar a cura no grande vilão da temporada. Não sem termos algumas complicações, claro. Confira:


"Existe um motivo pelo qual Orlin faz o que está fazendo", Klein disse em entrevista anterior. "Existe um motivo pelo qual Cicada quer que todos os meta-humanos morram. Vamos descobrir qual é esse motivo, e julgar Orlin por ele. Uma das coisas mais legais em The Flash é que com cada vilão, os fãs têm a chance de julgá-los por seus feitos. Cada vilão tem motivos diferentes, e o de Orlin é um bem pesado. Esse cara tem um monte de tristeza. Será uma luta difícil para o Team Flash".


E claro, a prévia mostra mais de Eobard Thawne (Tom Cavanagh), com quem Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) tem trabalhado no futuro. Existe ainda o "talvez" sobre um novo inimigo que será criado como resultado da luta contra Cicada. Quer complicar mais um pouco? Godspeed, o meta-humano que pode separar velocistas da Força de Aceleração e matá-los, vai aparecer na série.

Então... Vai complicar. Ainda mais. Corre e vem comigo ler a sinopse de "Failure is an Orphan":

A CURA DE META-HUMANOS ESTÁ PRONTA PARA SER USADA EM CICADA

Com a cura meta-humana pronta para uso, Barry (Grant Gustin) e o Team Flash devem descobrir uma forma de dominar Cicada (Chris Klein) tempo suficiente para utilizá-la. Nevasca (Danielle Panabaker) entra em cena para ajudar no plano. Enquanto isso, Joe (Jesse L. Martin) volta ao trabalho, e Nora (Jessica Parker Kennedy) não está feliz com o jeito que seu pai planeja parar Cicada.

Viet Nguyen dirigiu o episódio escrito por Zack Stentz.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.