Header Ads

 

The Flash: Nora decide contar a verdade sobre Thawne em "Time Bomb"


Uma bomba que ameaça The Flash ganhou dia para finalmente explodir. Em sinopse divulgada pelo CW, foi revelado que Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) abrirá o jogo com seus pais, e vai revelar a real natureza de sua parceria com Eobard Thawne! É o que nos aguarda em "Time Bomb," episódio do dia 19 de março.

A quinta temporada já havia revelado que Nora e o Flash Reverso tem trabalhado juntos. Ao que tudo indica, ela quer voltar ao passado e evitar a morte de Barry Allen (Grant Gustin) durante Crise nas Infinitas Terras. A Crise, que nas HQs acontece em 2024, será o crossover 2019 do Arrowverse, o que deixou os fãs muito animados, mas intrigados.

E se as aventuras de Nora bagunçarem a linha do tempo, fazendo a Crise chegar mais cedo? É uma forte teoria que circula por aí.

Nora dizer a verdade é interessante, pois Sherloque (Tom Cavanagh) vem investigando sua ligação com Thawne durante toda quinta temporada. O que pode pensar é que, o conselho de Barry sobre o risco de mexer com a linha do tempo fez Nora sentir-se culpada o suficiente, decidindo revelar o seu maior segredo. Afinal, Barry Allen entende o que é bagunçar a linha do tempo.

Vamos ler a sinopse de "Time Bomb"? Vem comigo:

NORA DECIDE CONTAR A BARRY E IRIS A VERDADE SOBRE THAWNE

O Team Flash descobre que uma mãe do subúrbio chamada Vickie Bolen (Catherine Lough Haggquist) está em perigo, e eles correm para salvá-la. Ao encontrá-la, descobrem que ela é uma meta-humana que está escondendo suas habilidades de sua família. Barry (Grant Gustin) incentiva Vickie a compartilhar seu segredo com sua família, o que faz com que Nora (Jessica Parker Kennedy) perceba que precisa falar com seus pais sobre Thawne (Tom Cavanagh).

Rob Greenlea dirigiu o episódio escrito por Kristen Kim e Sterling Gates.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40. "Time Bomb" será exibido no dia 19 de março. No dia 5 de março teremos o aguardado confronto entre o Gorila Grodd e o Tubarão Rei, saiba mais.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.