Header Ads

 

The Flash: Nora revela seus segredos na prévia de "Time Bomb"


O CW divulgou a prévia de "Time Bomb", episódio 5x17 de The Flash. Se você pensa que os easter eggs e o plot twist do último episódio foram doideira, prepare-se. Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) finalmente irá revelar que está trabalhando com Eobard Thawne (Tom Cavanagh), algo que ela vem mantendo em segredo ao longo da quinta temporada.

Confira:


"Nora está trabalhando com Thawne, e depois das experiências dela com Barry e Thawne no episódio 8, ela certamente sabe a reação de Barry a Thawne," comentou o showrunner Todd Helbing numa entrevista anterior. "Agora que ela tem uma noção completa da história entre os dois, isso torna um pouco mais complicado para ela e Thawne no futuro, e como ela acha que seus pais e todos os outros no Team Flash reagiriam a essa parceria. Fica pouco arriscado para ela".

E obviamente, os novos desenvolvimentos com Orlin Dwyer/Cicada (Chris Klein) vão dar aquela complicada padrão na história. Vamos então conferir a sinopse de "Time Bomb"? Vem comigo:

NORA DECIDE CONTAR PARA BARRY E IRIS A VERDADE SOBRE THAWNE

O Team Flash descobre que uma mãe do subúrbio chamada Vickie Bolen (Catherine Lough Haggquist) está em perigo e eles correm para salvá-la. Ao encontrá-la, descobrem que ela é uma meta-humana que está escondendo suas habilidades de sua família. Barry (Grant Gustin) incentiva Vickie a compartilhar seu segredo com sua família, o que faz com que Nora (Jessica Parker Kennedy) perceba que precisa falar com seus pais sobre Thawne (Tom Cavanagh).

Rob Greenlea dirigiu o episódio escrito por Kristen Kim e Sterling Gates.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.