Header Ads

 

The Flash: novas referências reforçam o começo adiantado da Crise nas Infinitas Terras




OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 5x16 DE THE FLASH, "FAILURE IS AN ORPHAN"

Se alguém duvidava que Eobard Thawne está manipulando Nora West-Allen para adiantar a Crise nas Infinitas Terras, o mais recente episódio de The Flash jogou uma luz interessante no assunto, o que pode render altas discussões. O episódio se concentrou na ideia de que Thawne (Tom Cavanagh) mostrou a Nora (Jessica Parker Kennedy) provas da linha do tempo estar mudando.

Segundo ele, "Uma nova [linha do tempo] está surgindo", sendo ela o resultado de "algo grande". Há quem pense que Thawne pode estar falando do velocista e vilão Godspeed. Há quem pense que as mudanças na linha do tempo estão acelerando o processo da "Crise nas Infinitas Terras". Com isso, o evento "marcado" para 2024 teria a desculpa ideal para ser o crossover 2019 do Arrowverse.


Não é feita uma referência direta à Crise, que confirme a teoria de Thawne estar falando do Anti-Monitor, ou mesmo do novo Cicada. Entretanto, Thawne envolvido num cenário de "crise" é para deixar os fãs desconfiados. Uma das suas primeiras frases no episodio é de estar observado as mudanças na linha do tempo desde Anthro, o primeiro garoto, até Kamandi, o último.

Essas duas referências são cruciais, pois falam de dois heróis de dois pontos distantes do tempo - o começo e o fim. E porque relembram a Crise Final, evento de 2008 da DC Comics. Nessa história os dois garotos foram postos no mesmo universo por um tempo - algo incrivelmente raro. Quando você junta uma galera como Flash, Kamandi, Anthro e Jonah Hex... Uma Crise é bem certa.

Enquanto provas mais concretas não surgem, essa escolha tão específica de easter eggs é de deixar a cabeça coçando. Pode ser uma dica de que Eobard Thawne tem algo ainda mais acontecendo nos bastidores... Ou não. Vai saber, a vida é confusa.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.