Header Ads

 

The Flash: [SPOILER] morre em "Time Bomb"


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 5x17 DE THE FLASH, "TIME BOMB"

A quinta temporada de The Flash não tem economizado em dramas e tensões. Muitas delas vêm da caçada do Team Flash ao assassino de metahumanos Cicada, o grande vilão da vez. No mais recente episódio, "Time Bomb", tivemos a tão prometida luta direta entre os dois lados. E o resultado foi um tanto quanto sombrio.

O episódio mostrou os heróis encarando o ataque do segundo Cicada, que invadiu os Laboratórios Star movido pela vingança. Enquanto isso, o Team Flash tentava administrar a cura metahumana em Orlin Dwyer (Chris Klein), o Cicada original. No fim do episódio da semana passada foi revelado que o novo Cicada é Grace Gibbons (Sarah Carter), sobrinha de Orlin. Mas é a Grace Gibbons do futuro.

Grace está determinada da encontrar o metahumano que matou seus pais em 2017. Ele acontece de ser Vickie Bolen (Chatherine Lough Haggquist), uma mulher com a qual o caminho do Flash e seus amigos acaba de se cruzar. Eles logo descobrem que os poderes de Vicke mataram os pais de Grace acidentalmente, algo que Orlin começa a notar. Grace não aceita a resposta, e decide matar Vickie no hospital de Central City assim mesmo.

Orlin chega para intervir no embate entre Grace e o Team Flash - só para situação conseguir piorar. Grace invoca a adaga de Cicada nas costas de Orlin, matando-o imediatamente. Suas últimas palavras foram um pedido: para que Barry Allen & cia salvem Grace.

O fato de Orlin encontrar o seu fim... De certa forma surpreende. E não deixa de ser bem dramático, pois Cicada foi o centro dos problemas na quinta temporada de The Flash. Enquanto ninguém sabe exatamente onde a batalha com Grace levará os heróis daqui em diante, é certo dizer: o último momento (por enquanto) entre Orlin e Grace não foi dos mais fáceis.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40. Após "Time Bomb", a série faz outra pausa na exibição nos EUA, e retoma os episódios inéditos no dia 16 de abril.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.