Na semana passada a Disney divulgou o novo trailer de Toy Story 4 no Good Morning America, e a internet adorou, claro. Hoje? Temos novidade de novo: saiu nesta quarta-feira (27) um novo trailer internacional do filme, com muita imagem inédita que ainda não tínhamos visto. Vem comigo:


A relação entre Woody e Forky será um destaque cômico, pois o vaqueiro está em missão para trazer Forky de volta para Bonnie. Isso o levará a uma loja antiga e assustadora, onde Woody encontrará seu longo e perdido amor - Betty. O trailer mostra ainda que Buzz vai atrás de Woody, como era de se esperar, mas a missão de resgate toma um rumo (hilário de) diferente.

Com isso ele conhecerá Bunny e Ducky, que estão na parede de prêmios de um dos jogos do parque de diversões. Os animais de pelúcia são dublados por Jordan Peele (exato, o diretor de Nós) e Keegan Michael Key. Buzz quer escapar do parque, mas a dupla está simplesmente irritada que ele roubou o lugar dos dois na parede de prêmios.

Observando os trailers divulgados até agora, Toy Story 4 promete ser uma sólida mistura de risadas e tristeza durante todo o filme. Ou seja: nenhuma novidade até então, e longe de ser uma coisa ruim.

Toy Story 4 estreia no Brasil em 20 de junho. Confira o novo poster divulgado:


Via CB