Recentemente tivemos uma polêmica relacionada a duração de Vingadores: Ultimato. A conversa que circulava por meio de serviços como Fandango e AMC, que o longa seria longo - com mais de três horas. Nesta quarta-feira (27), o THR traz uma confirmação quase-oficial, indo de encontro com as previsões anteriores. 

Prepare a bexiga, pois Vingadores: Ultimato tem sido batizado de filme mais longo da Marvel, com quase três horas de duração. Assim, o quarto giro da franquia assume o posto também de filme mais longo do MCU.

A Marvel Studios ainda não divulgou a informação oficial-oficial de quanto tempo o filme dura. Hoje completamos oficialmente pouco menos de um mês para o lançamento! Filmes longos não são uma novidade para o Cinema Nerd™, depois da trilogia Senhor dos Anéis. Não teríamos muito para onde correr, afinal essa é a definição de todo MCU. Tenha medo por tudo que você mais ama, pelos seus heróis favoritos, pois Thanos vem aí de novo.

E você vai assistir cada minuto. Não vamos nos enganar. (risos)

Após o segundo trailer, a Marvel Studios prometeu não lançar mais trailers do filme até o grande dia. Será? É a pergunta. Com o segundo trailer tivemos um monte de informações importantes: o possível retorno de Tony Stark e Nebulosa a Terra, o ataque à base dos Vingadores, e a aparição da Capitã Marvel. Finalmente Carol Danvers vai se unir aos Heróis Mais Poderosos da Terra™.

(Agora sim o pagode vai ficar muito louco)

Capitã Marvel segue nos cinemas, fazendo história. Com menos de um mês em cartaz, o longa é um dos 100 filmes mais lucrativos na história do cinema. Por aqui em terras brasileiras, Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Aguenta coração. (ou não)

Via CB