Header Ads

 

Viúva Negra: surgem novos detalhes sobre o vilão do filme


Após anos de vai-não-vai, o filme da Viúva Negra se finalmente sairá do papel. Recentemente veio a informação que Ned Benson (O Desaparecimento de Eleanor Rigby) vai rescrever o roteiro. Agora, temos novas informações sobre os vilões que a personagem de Scarlett Johasson irá enfrentar.

Em novembro, o THS reportou que a Marvel Studios procurava um "homem de etnia indefinida, na casa de 40 anos", para viver um dos vilões, que é descrito como "empolgante". Agora, o estúdio estaria procurando um "ator negro, africano ou britânico, entre 30 e 45 anos", para viver o outro vilão, que é descrito como "durão, misterioso e perigoso".

Estas informações jogam água na teoria sobre o filme da Viúva Negra se passar na Rússia, onde Natasha Romanoff poderia encarar vilões como Guardião Vermelho. O personagem tem uma história de amor trágico com a Viúva e seu passado no "Quarto Vermelho", vale registrar. Mesmo sem saber quais vilões o filme pode trazer, outra teoria aponta para um vilão que se encaixa nas informações: o Treinador (Taskmaster).


No Universo Ultimate da Marvel Comics, o Treinador foi Tony Masters, um ex-mercenário capaz de copiar qualquer poder com o qual ele tivesse contato. Ele foi desenhado como um homem negro de meia idade, o que vai de encontro com a segunda descrição.

Já a versão original do Treinador não absorvia poderes, mas enquanto trabalhou para Shield ganhou tinha "memória fotográfica". Com ela, o personagem podia copiar toda habilidade física apenas por observar, não importando o quão complexa ela for. 

O filme da Viúva Negra tende a não receber classificação R, tal como dizia o rumor há algum tempo. Entretanto, Capitão América: O Soldado Invernal provou que um filme pode ser sério e tenso sem recorrer à violência explícita. Some a presença potencial de um vilão como Treinador, e temos o real potencial de um filme de ação, com ótimas cenas de luta. Seria um desafio e tanto para russa.

Nesta quinta-feira (7) estreia Capitã Marvel, a entrada de Brie Larson no MCU. E prepare o seu coração: no dia 26 de abril chega aos cinemas Vingadores: Ultimato. Nos trilhos da vida pós-Ultimato, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.