Header Ads

 

Arrow: o que será de Laurel Lance após "Lost Canary"?


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 7x18 DE ARROW, "LOST CANARY"

Arrow voltou nesta semana após alguns dias, e trouxe um aguardado episódio. "Lost Canary" foi a reunião das personagens femininas da série de um jeito diferente, com uma grande mudança para uma peça chave de Star City. E a vida literalmente nunca mais será a mesma para Laurel Lance.

No episódio, Laurel (Katie Cassidy Rodgers) é acusada publicamente de assassinato por Emiko Queen (Shea Shimooka). Sua solução para lidar com o caso foi obter dinheiro suficiente para deixar a cidade. Assim, Laurel junta-se a um ex-confidente chamado Shadow Thief, e os dois tentam fazer uma série de roubos em Star City.

Eis que Laurel é impedida por Sara Lance (Caity Lotz), Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). Cada uma tem suas formas de como fazer isso, entretanto. A medida que o episódio avança, Sara e Felicity tentam convencer Laurel, argumentando que valeria a pena ela de fato trabalhar em prol de ser alguém melhor. Sendo isso o que ela realmente queira.

Num último confronto, o grupo convence Laurel que ela pode ser sua própria versão de heroína. Ela então se une às moças para escapar do Shadow Thief e seus capangas. Após isso, Laurel, Dinah e Felicity comemoraram a vitória. Laurel então anuncia a decisão de voltar para Terra-2, e começar a se redimir dos seus erros por lá.

Antes, Felicity dá o traje de Canário Negro da Laurel da Terra-1, na esperança dela utilizar o traje em sua nova jornada heroica. As duas se abraçam, e Laurel diz que esperava ser digna do traje.


O episódio corta para os famosos flash-forwards, onde Mia Smoak (Katherine McNamara) está prestes a ser morta por um vilão o qual está enfrentando. Ela então é salva por um grito, o grito da canário que veio de uma versão mais velha de Laurel. Ela utiliza o traje da Canário Negro! Laurel então se apresenta para Mia, e comenta que passou um longo caminho até se tornar uma heroína.

Para os fãs, a revelação é aguardada há muito tempo, praticamente desde a morte da Laurel da Terra-1. Mesmo a atriz que viveu duas versões de si mesma (literalmente), nunca escondeu o desejo de ver a sua personagem se redimir dos erros cometidos como Sereia Negra.

É sempre triste ver uma personagem querida partir, mas Laurel deixa a saudade boa entre os fãs. Isso se ela realmente partir, em definitivo, afinal, estamos falando de Arrow e suas loucuras. O que será do seu futuro? Que seja cheio de muito heroísmo.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.