Header Ads

 

Assista ao novo trailer do live-action de O Rei Leão


Se você não tiver uma caixa de lenços por perto, melhor arranjar uma: nesta quarta-feira (10) saiu o novo trailer do live-action de O Rei Leão. A Disney segue adaptando seus clássicos das animações para tratamento real-ou-quase, e dessa vez voltamos à savana africana onde o diretor Jon Favreau tem uma grande missão. Afinal, é responsabilidade recontar a história de Simba, Mufasa & cia. 

Confira:


A adaptação de Favreau aparenta seguir a estrutura e ritmo do original, mantendo grandes cenas que as crianças grandes vão reconhecer de imediato - o  ataque no cemitério de elefantes, ou o estouro dos gnus, por exemplo. Além disso, vários conhecidos aparecem no trailer: Scar, com um visual meio de leão sarnento, apavora Simba com suas hienas. Nala? Temos. Mufasa esbanja a sabedoria que você esperaria do rei.

Além, é claro, deles: Timão e Pumba. Eles inclusive aparecem na famosa montagem que mostra Simba crescendo junto com os dois. Sem falar do fim do trailer, que fecha da melhor forma possível. Então é seguro dizer que tudo que tornou o filme nesse clássico de tantas infâncias, estará de volta. Com aquele tempero do melhor que a tecnologia do cinema pode oferecer.
A premissa de O Rei Leão você já conhece, mas se chegou agora e não lembra, ou se não fez parte da geração anos 90, vamos lá.

O Rei Leão é uma história emocionante de traição, tragédia e auto-descoberta. Na savana africana, o futuro rei -Simba- nasceu. Simba idolatra o pai, Mufasa. Entretanto, nem todos no reino estão felizes com a chegada do filhote. Scar, irmão de Mufasa e antigo herdeiro do trono, tem seus planos - e eles resultarão no exílio de Simba.

Distante de tudo, Simba conhecerá Timão e Pumba, a dupla improvável que o ajudará a crescer. O leão então vai abraçar o seu destino, e voltar à Pedra do Rei para tomar de volta o que é seu por direito.

Donald Glover puxa a fila de dubladores como Simba, e ela conta ainda com Beyoncé (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timão). Não fica mais anos 90 do que isso.

O Rei Leão estreia no Brasil em 18 de julho.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.