Header Ads

 

Beetlejuice: The Musical divulga primeiro vídeo e músicas, confira


A Broadway ficará mais sinistra, pois nesta quarta-feira (17) temos o primeiro vídeo de Bettlejuice: The Musical. O clássico do cinema que deu fama a Tim Burton como diretor, e marcou os anos 80, volta com todo seu humor e horror numa nova versão. Como poderia um musical traduzir a bizarrice do universo do filme, num palco de teatro? A resposta você terá ao soltar o play:


Beetlejuice, ou os Os Fantasmas se Divertem, segue a história de Lydia Deetz, uma adolescente estranha e diferente, obcecada por toda "coisa de estar morto". Por sorte (para ela), sua casa está sendo assombrada por um casal que morreu há pouco tempo, mas as tentativas de assustar a família na casa não dão muito certo. De quebra elas atraem Beetlejuice, um demônio espalhafatoso que adora a vida.

Com isso a Broadway será tomada por um pandemônio, e o maior verme da areia já visto no mundo dos musicais. Curtiu? Calma, pois melhora. Além da primeira espiadinha na produção, temos as duas primeiras músicas, que também foram divulgadas. Solte o play de novo:



Beetlejuice entra numa seleta fila de clássicos do susto que ganharam tratamento da Broadway, lista essa que inclui nomes como Evil Dead, Carrie a Estranha e a Hora dos Mortos Vivos. A mudança maior, entretanto, será o foco em Lydia, ao invés dos fantasmas que assombram a casa. O diretor Alex Timbers falou sobre isso ao Entertainment Weekly.

Mudando o foco da história para jornada emocional de Lydia, e o relacionamento dela com Beetlejuice -que eram mais como personagens secundários no filme- foi uma ótima forma de começar. Beetlejuice e Lydia são figuras trapaceiras, de certa forma. Certamente Beetlejuice é, mas os musicais têm uma grande história de vigaristas como personagens, quando você pensa em Bialystock e Bloom ou Harold Hill em The Music Man. Então eu senti que o DNA desses dois personagens parecia de grandes protagonistas de um musical, pelo jeito como eles trabalham um com o outro.

Beetlejuice: The Musical estreia nos teatros (apenas dos EUA, infelizmente) em 25 de abril.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.