Header Ads

 

Biografia: Slimz (Arena of Valor)

Como a páscoa chegou nada mais justo do que hoje falarmos de um dos símbolos mais famoso da época. Já que ele é lembrado pra puxar o motivo errado da data, então, vamos "errar" também e falar de um coelho que não é o páscoa mas pode ser o seu terror quando vier da selva ou se crescer na lane, vamos conhecer Slimz, um dos atiradores do game Arena of Valor.

Como a maioria dos atiradores, Slimz é capaz de causar danos insanos de longe. Suas lanças são tão mortais que cada terceiro ataque normal pode atravessar os inimigos. Todos os inimigos são alvos andando nos olhos de Slimz, não importa. quanta armadura eles têm.

Slimz operou nas terras entre o Castelo do Inception e a Floresta das Sombras. Como muitos comerciantes, ele sempre acreditou no princípio comercial da “justiça”. Uma vez satisfeitas as condições para um negócio, Slimz demonstrou essa “justiça” ordenhando seus associados comerciais.


Sob o guia de ser um comerciante de sucesso, Slimz acabou tomando o controle total de todas as transações realizadas nas terras fronteiriças e se tornou o governante desse reino cinzento. Após o início da guerra, Slimz reconheceu uma oportunidade de negócio e persuadiu o especialista em armamentos, Moren, a construir um Castelo de Alquimia nas terras fronteiriças. Este castelo serviria como fornecimento contínuo de armas e equipamentos para guerrear homens, feras ou qualquer outra coisa que pudesse pagar o preço. Afinal, Slimz era um profissional e neutro no assunto.


Os negócios prosperaram para Slimz e ele acumulou uma fortuna impressionante, mas o escopo da guerra tornou-se cada vez maior. Para proteger sua riqueza e o fluxo de seus negócios, Slimz teve a visão de construir um exército particular composto de feras, homens e fantoches de alquimia. Infelizmente para Slimz, foi Preyta, o comandante supremo dos Caídos, quem foi o primeiro a ir atrás de sua riqueza. Slimz lutou com unhas e dentes e até mesmo contou com o apoio do Omega, o Awoken Mech de apoio, mas ele foi incapaz de salvar o Castelo da Alquimia de seu destino final. Sua riqueza, que levou muitos anos para acumular, foi perdida em uma única noite.

Com fome para recuperar sua riqueza e status, Slimz retornou à Floresta das Sombras e entrou em um novo acordo com Tel'Annas, a Rainha dos Espíritos: O acordo afirmava que a rainha mobilizaria forças para retomar o Castelo da Alquimia, enquanto Slimz permanecia na Floresta das Sombras e protegeu-a em sua ausência.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.