Header Ads

 

Cobra Kai: divulgado trailer da segunda temporada

O sucesso da primeira temporada de Cobra Kai, série que dá seguimentos aos eventos após o fim da saga original de Karate Kid, começou o dia com a divulgação do trailer da segunda temporada. Se você tinha dificuldade em entender o que é ou como gerar hype, mais uma vez, Cobra Kai deu aula com seu anuncio. Confira:




Trailer começa já chutando tudo, afinal, John Kreese (Martin Kove) aparecendo quando o Cobra Kai conseguiu se reerguer após os esforços do Johnny (William Zabka) e reforça: o Cobra Kai nunca morre. A partir desse ponto fica mais do que claro que nessa temporada a disputa entre Johnny e Daniel LaRusso (Ralf Macchio) vai além da sua rivalidade, agora teremos rivalidade dos dojos.


Sim, você não leu errado. Daniel-san fará o Miyagy-Do como resposta ao Cobra Kai. Obviamente a doutrina será aos passos do aprendido com o saudoso Senhor Miyagi (Pat Morita, em memória) e continuar a vender o quão ruim é a filosia do seu rival e tentar mais uma vez evitar seu crescimento como dojo e de popularidade.

Oh meu Deus, uma referência a Karate Kid!!
Outro ponto que o trailer mostra é as garotas ganhando mais força na série com a filha de Larusso finalmente podendo entrar na luta sem restrições e a aparição de Tory para o lado do Cobra Kai. A série ao que indica manterá a boa qualidade das trocações pacíficas de carinhos facial de mão fechada, além de, a coisa começar a ficar mais pesada pois na vida real não existem as regras protetivas dos torneios!


Cobra Kai estreia a segunda temporada no dia 24 de Abril no Youtube.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.