Header Ads

 

Com FalleN entre os personagens, série revela as diferentes cenas de esport ao redor do mundo

Como FalleN se tornou ícone do esport brasileiro? De que modo CS:GO, Fifa e League of Legends criaram uma legião com milhões de fãs ao redor do planeta? A partir de grandes personalidades, a série “Part of the Games” estreia a segunda temporada, nesta semana, pela Red Bull TV, e revela o panorama dos jogos eletrônicos nos mais diferentes cantos do mundo. 
 
Escolhida como uma das locações, São Paulo aborda o conceito dos games, principalmente sob olhar de Counter-Strike, que no passado levava milhares de jovens às lan houses. Principal expoente dos esports no Brasil, Gabriel ‘FalleN’ Toledo é um dos personagens. “Quero que a estrada dos novos jogadores seja mais fácil do que a minha”, conta, em trecho da série.
 
Cidade fanática por esports e sede de grandes eventos, Paris também é retratada a partir da visão de Olivier "Luffy" Hay (lenda do Street Fighter V), Sébastien "7ckngmad" Debs (ícone de Dota 2) e até pelo dono do Team Vitality, uma das maiores equipes do planeta em diversos games. O episódio sobre a Cidade Luz traz várias curiosidades e o ‘modo comunidade’ que os players se apoiam visando ao crescimento da cena local. 
 
Após destrinchar Coreia do Sul, Alemanha, Dinamarca e Rússia na primeira temporada, com a presença de pro-players e equipes famosas, como a atual equipe tricampeã mundial de CS:GO, Astralis, e do bicampeão mundial de Fifa, August ‘Agge’ Rosenmeier, a série “Part of The Games” apresenta agora uma imersão na cultura dos jogos eletrônicos no Brasil, França, Polônia e Turquia. 
 
Os episódios, de cinco a nove minutos de duração, podem ser acompanhados, com tradução em português, pela Red Bull Tv a partir do link https://www.redbull.com/int-en/tv/collection/bbc0ba0e-419c-494d-8f67-c82339333ac7 
 
Onde assistir:
A série pode ser assistida por meio do link https://www.redbull.com/int-en/tv/collection/bbc0ba0e-419c-494d-8f67-c82339333ac7 na Red Bull TV ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.