A NetEase Games lançou hoje no mundo todo Cyber Hunter, seu novo jogo de ficção científica Battle Royale para iOS e Android. Em Cyber Hunter, os jogadores - ou Andarilhos - caem em um enorme mapa de seis por seis quilômetros quadrados e buscam armas, veículos, itens malucos e atualizações. Uma vez equipados, os jogadores podem explorar, escalar e nadar para ficar dentro da zona de segurança e eliminar os inimigos para ser o último sobrevivente e vencedor da partida!

Otimizamos o jogo de diversas maneiras após o lançamento, fornecendo uma melhor experiência de jogo a todos. O Cyber Hunter agora apresenta gráficos superiores, opções de personalização mais avançadas e função de parkour mais suave. E os jogadores terão uma experiência incrível ao dirigir um supercarro, participar de um tiroteio emocionante e usar um Sistema Droide Quântico com mais formas de manipulação.

Assim como a maioria dos outros jogos Battle Royale, os Andarilhos descenderão de paraquedas no mapa de 6 x 6 km e buscarão recursos para sobreviver. Qualquer superfície vertical no jogo é escalável, o que significa que os Andarilhos poderão escalar e planar do alto. Os Andarilhos podem descobrir itens (por exemplo, luvas táticas que melhoram a velocidade de escalada) para explorar melhor o mundo!

Habilidades Super Poderosas
Conforme os Andarilhos sobem de nível, eles desbloqueiam diferentes habilidades, como detectar o sinal inimigo, invisibilidade e construir barricadas. Os Andarilhos também podem dissolver uma construção ou um item para obter energia droide ou usar um drone Detector para espionar seus inimigos. Apesar de o Círculo de Segurança proteger os Andarilhos quando estão fora da zona de segurança, eles também podem ressuscitar um colega de equipe.

Armas Selvagens
Disponível em cinco categorias, submetralhadora, rifle, rifle de precisão, espingarda e arremessáveis, as armas no Cyber Hunter também são exclusivas. Os Andarilhos podem obter uma espingarda que cura um alvo aliado, um lançador de granadas que causa dano massivo em construções ou uma granada de congelamento que congela a água. Melhorar as armas com um Núcleo de Aprimoramento desbloqueia novos poderes e até novas habilidades.

Velozes e Furiosos
Há muitos veículos para os Andarilhos viajarem pelo mundo. Com veículos de até cinco lugares, eles podem ser classificados em terrestres, aquáticos e versáteis. Diferente dos veículos normais, os veículos do Cyber Hunter também podem fazer coisas incríveis. Por exemplo, o Cerberus pode se transformar em um meca de batalha, o Ventaneiro pode se transformar em um avião e o Alvorada possui uma roda destruidora.

Personalização Detalhada
O jogo permite que os Andarilhos personalizem seu personagem desde o cabelo, a cor dos olhos e o tamanho do rosto até a maquiagem dos lábios e das sobrancelhas. Além disso, os Andarilhos podem criar seus próprios personagens usando as várias roupas da moda, movimentos personalizados, pinturas para armas e para veículos!

Keiichi Okabe é um produtor, compositor e arranjador musical japonês famoso. Seus trabalhos mais conhecidos são a trilha sonora da série de anime Yuki Yuna is a Hero, dos jogos Drakengard 3, Nier: Automata e do jogo para PC Fate/EXTELLA, da série Fate.

Ryuichi Takada é um produtor, compositor e arranjador musical japonês famoso. Seus trabalhos mais conhecidos são a trilha sonora da série de jogos TEKKEN e do jogo Fate/EXTELLA LINK.

A trilha sonora original de Cyber Hunter foi produzida por Keiichi Okabe e Ryuichi Takada, dois especialistas famosos no área da criação de música para jogos. Eles cuidaram pessoalmente da música tema do jogo. A música foi usada para expressar a emocionante atmosfera global do jogo e dá aos jogadores uma sensação semifuturista e muita empolgação ao jogar.

No processo de composição, Keiichi Okabe e Ryuichi Takada concentraram-se em como expressar o tema Cyberpunk através da trilha sonora. Não só eles têm uma profunda noção da visão de mundo do jogo como também reúnem cada elemento de inspiração durante a produção da trilha sonora, moldando e inovando constantemente sua música. Nesta entrevista, Keiichi Okabe e sua equipe falaram sobre a criação da trilha sonora do Cyber Hunter.

via 3NMedia