Header Ads

 

Viúva Negra: ator de Hellboy diz que filme será "profundo e interessante"


Durante a semana o THR reportou que David Harbour havia sido escalado para o filme da Viúva Negra. Embora não tenha confirmado -abertamente- a boa nova, o ator tem umas quantas ideias do que será um dos próximos giros da Marvel Studios. A conversa surgiu em entrevista ao Entertainment Tonight, enquanto o ator participava da CinemaCon 2019.

"É cara, eu quero fazer o filme", disse ele. "A Marvel me demitiria tão rápido se eu contasse qualquer coisa. Vou dizer algo: [o filme] está sendo dirigido por Cate Shortland, que é uma diretora fenomenal. Ela dirigiu um filme chamado Lore. Então o que realmente é empolgante para mim é que será um filme realmente profundo e interessante”.

Por enquanto a Casa das Ideias não anunciou nenhum filme pós-2019. Quanto ao longa da russa sinistra, tivemos umas movimentações aqui e ali, mas nada oficial. Seria essa a razão pela qual David Harbour disse coisas sem dizer? Em todo caso, é uma declaração que reforça, mesmo que de leve, as chances do seu envolvimento no filme.


Com o novo Hellboy no horizonte, se tudo se confirmar, veremos o ator na grande tela dentro de um espaço de tempo de pelo menos dois anos. Como lidar com um ritmo de trabalho tão intenso? David Harbour, que tem 43 anos, fala que não é fácil.

"A sensação é de que é muita pressão para chegar à academia", explicou Harbour. "Eu não amo me exercitar, eu tenho que te dizer - não é minha coisa favorita. Eu realmente gosto de sentar num sofá. Mas agora que você se torna 'a estrela de ação do ano', isso provavelmente significa que você precisa se exercitar o ano inteiro não apenas quando está fazendo um filme".

No Brasil, Hellboy estreia no dia 15 de maio. Já Natasha Romanoff veremos em Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril. É bom você preparar a sua bexiga, pois esse filme será longo. Mesmo.

Via WGTC

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.