Header Ads

 

Dojo Nerd: Lançado Mortal Kombat 11

Chegou o grande dia pros fãs de Mortal Kombat, afinal, Mortal Kombat XI já está entre nós e vamos falar um pouco sobre as últimas novidades divulgadas do jogo e se preparar para a nova temporada de fatality.

Mercy está de volta

Calma fãs de AoV não é desse Mercy que estamos falando, caso tenha caído aqui pelo nome, e sim da mecânica de misericórdia que retorna ao Mortal Kombat. O sistema foi introduzido no Mortal Kombat 3 como pré-requisito para realizar um Animality.

Por enquanto não há indicios de termos o retorno dos animalities também, contudo, Mercy está para com uma conquista dedicada a qual você precisa realiza-la 10 vezes em combate. Para realizar é de modo simples.

Quando for executar seu Fatality fique a uma distância intermediária e segure L2/LT e aperte pra baixo umas quatro vezes e solte L2/LT. O adversário ganhará uma pequena sobrevida e o kombate retorna.

O retorno de Frost

A ninja de gelo está de volta ao Mortal Kombat e agora ele é uma ciborgue. Com uma pegada do Cyber Sub-Zero, Frost é quase uma evolução do personagem que surgiu em MK9. A primeira aparição da ninja foi em Mortal Kombat Deadly Alliance como aprendiz do ninja de gelo, e acaba traindo-o ao final.

Na linha do tempo alternativa, ela tentou atacar Scorpion durante sua pacífica reunião com Sub-Zero no modo história de Mortal Kombat X. Sub-Zero acabou congelando Frost e simplesmente afirmou que ele iria "lidar com ela mais tarde".


Frost vem como uma interessante opção para quem jogar de fazer jogo de zooning e seu Fatal Blow ainda consegue pegar a tela inteira para ajudar.

Segundo Fatality

Abaixo vamos colocar alguns segundo Fatality que foran divulgados contemplando os personagens: Kitana, Noob Saibot, Kollector, Erron Black, Kotal Kahn, Jax e D'Vorah:












Preparados para o novo Kombate?

via Eventhubs 1, 2, 3

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.