Header Ads

 

Fear the Walking Dead: série pode continuar a história que originou The Walking Dead


Scott Gimple, chefe de conteúdo da franquia The Walkind Dead na AMC, deu uma declaração bem interessante sobre Fear The Walking Dead. Em entrevista ao CBR na WonderCon 2019, Gimple deixou no ar que a quinta temporada da série pode explorar a trama que originou TWD.

Dwight, ex-capanga de Negan vivido por Austin Amelio, está confirmadi no spinoff. Sobre a chance de Fear The Walking Dead expandir a história que começou todo esse universo, Gimple diz ser uma "semelhança muito interessante" entre as duas séries, e que é a ideia sendo mirada no momento.

Os crossovers chegam numa hora interessante para o universo Walking Dead, que está se expandindo rapidamente. Rick Grimes deixou a série na nona temporada, e vai continuar sua jornada numa trilogia de filmes. Além disso, a AMC confirmou que outro spinoff de The Walking Dead chegou a estar em desenvolvimento ativo. Como os filmes se conectarão ao universo maior, ainda não se sabe. Se essa tal série deixará o limbo e voltará ao desenvolvimento ativo, é um #descubra.


Com todas as pontas soltas que a nona temporada The Walking Dead deixou, é certeza que a quinta temporada de Fear The Walking Dead terá muito o que explorar. O sumiço misterioso de Rick Grimes é um ótimo exemplo. Se você preferir, temos a potencial guerra tramada pelos Sussurradores contra Alexandria e as outras comunidades. Ou melhor ainda: o dilema. De quem era aquela voz tentando contatar Alexandria por rádio que foi ouvida no season finale da temporada 9? Mistérios.

O futuro será interessante, mas ele não vem agora. Outras conexões com The Walking Dead só vamos descobrir com a estreia da quinta temporada de Fear The Walking Dead no dia 2 de junho

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.