Header Ads

 

Fortnite: como desbloquear a skin do Passe de Batalha


Jogadores atentos notaram o teaser da nova skin de Fortnite quando as primeiras notícias saíram na quinta-feira (4). A Epic Games também divulgou um teaser no Twitter no mesmo dia, com a legenda de que a "ruína estava chegando". E nesta sexta-feira ela chegou! Foi apresentada a skin Ruína, uma das mais badass que o battle royale já recebeu.


COMO DESBLOQUEAR A SKIN RUÍNA?


Por ser uma skin do Passe de Batalha, você só poderá conseguir ela, se tiver o passe. Tem? Para ter a skin, basta completar todos os 55 desafios semanais disponíveis. Ou seja, se você estiver segundo as nossas dicas toda sexta, sem falhar, está no caminho certo. Se não tiver o Passe de Batalha, você não poderá desbloquear a skin, pois só terá acesso a apenas 30 desafios.

E QUAL É O PRAZO MÁXIMO?

Você poderá desbloquear a skin Ruína até o fim da Temporada 8. Ela termina no dia 8 de maio, que é, de forma geral, o prazo máximo para completar os desafios. Ou seja: na data deste texto, você tem pouco mais de um mês para garantir a roupa nova. Veja a seguir os listões de desafios já publicados, e quando saírem os outros, vamos atualizando aqui:


Via Dexerto

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.