Header Ads

 

Fortnite: confira os desafios da Semana 8, Temporada 8


O começo do fim chegou! Entramos na oitava semana da Temporada Fortnite. Foi mais uma semana polêmica, com as acusações e até mesmo demissões de jogadores que trapacearam na qualificatória da Copa do Mundo de Fortnite. E tem mais: as vans de respawn foram desabilitadas por um sério problema... Na mecânica de respawn. Ah E 1.221 contas foram banidas recentemente.



A REGRA É CLARA


Os desafios de Fortnite continuam divididos entre gratuitos, e pagos, para quem comprou ou ganhou o Passe de Batalha após fazer os Desafios Prorrogação. Como sempre, lembre-se de sair das partidas por eliminação, ou com Victory Royale, que é bem mais legal. Assim você garante que a progressão dos desafios será aplicada corretamente.

E novidade! Na Temporada 8 Fortnite conta a sistema de Assistência de Grupo.


O QUE É A ASSISTÊNCIA DE GRUPO?


Com este sistema, você pode ter ajuda dos amigos em desafios diários ou semanais. Ou seja: sendo um desafio que já estiver concluído, o botão não aparecerá.

Para ativar a Assistência de Grupo, você precisa criar um lobby. Os aliados que aparecerem na sua ilha de spawn quando você selecionar Preencher antes de entrar na fila, serão excluídos do sistema, pois eles não fazem parte do grupo no lobby. Aliados em grandes modos de equipe, feito o Tumulto na NFL e o 50v50, que não fazem parte do lobby, também serão excluídos da Assistência de Grupo.


ATIVANDO A ASSISTÊNCIA DE GRUPO


A assistência só pode ser ativada para um desafio por partida. Quando você estiver no lobby antes de ir para o jogo, vá em Desafios, depois selecione o desafio no qual você precisa de ajuda. O botão azul da assistência de grupo (Party Assist) vai aparecer, e basta clicar para ativar a força no desafio. Após ir para o jogo, seus amigos poderão ajudar no progresso do desafio escolhido.

Entretanto, vale explicar. A Assistência de Grupo é uma via de mão única. As ações dos seus amigos contam no seu progresso. Se eles tiverem o mesmo desafio com o recurso desativado, a sua ajuda não contará para eles.

Ou então, se você e seus amigos tiverem o mesmo desafio para completar, mas só você tiver ativado a assistência, o seu progresso e o deles contará para você. No caso deles, apenas o progresso de cada um contará para si mesmo.


VAMOS AO MAPA


Mudando o nosso esquema, nesta semana quem desenrolou o mapa dos desafios da Semana 8 foi o ItsEnergie.


DESAFIOS GRÁTIS

1) Desafio de estágios Vasculhe o marcador no mapa do tesouro encontrado no Paraíso das Palmeiras - 2 Estrelas de batalha
Como sempre, aquela regra: você precisa fazer na ordem, sem quebrar. Você terá que encontrar, duas vezes, o X de mapas do tesouro encontrados no Paraíso das Palmeias (Paradise Palms). Para amaciar a dica, segue o vídeo:


2) Use Máquinas de Vendas em diferentes partidas (3) - 5 Estrelas de Batalha
Aquele desafio tranquilo, pra dar uma ajuda. Só conferir o mapa e ver onde encontrar as máquinas de vendas.

3) Cause dano a oponentes enquanto usa pelo menos um Balão (100) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
A ideia do desafio em si, não é difícil. A prática... É outra coisa. Encontre um balão, suba, e cause dano enquanto estiver nele, aos oponentes.


DESAFIOS DO PASSE DE BATALHA

1) Procure Peças do Quebra-cabeça debaixo de Pontes e em Cavernas (7) - 5 Estrelas de Batalha
Nada muito difícil. Confira no mapa o local onde você deve ir, e procure as peças do quebra-cabeça. Quer a dica ainda mais macia? Bora que tem vídeo:


2) Desafio de estágiosDisque o número do Durrr Burguer no Telefone gigante - 2 Estrelas de Batalha

Se você vive de olho nos detalhes do mapa de Fortnite, deve ter percebido dois telefones gigantes no mapa. Eis que eles viraram um dos desafios dessa semana. Como sempre, não quebre a ordem. Feito isso,  procure o telefone próximo aos Campos Fatais (Fatal Fields) e depois o outro no Bairro (The Block). Feito isso, para interagir com eles, só repetir o processo:



3) Elimine Oponentes na Cratera Empoeirada ou na Cidade da Sorte (7) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Um desafio chatinho, mas que dá o migué de você poder completar tanto por um ponto do mapa ou por outro. Basta cair na Cratera Empoeirada (Dusty Divot) ou na Cidade da Sorte (Lucky Landing) e ir à luta.

4) Elimine um oponente a 50 m ou mais de distância (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Outro infame desafio não-é-difícil-mas-vai-ser-dor-de-cabeça. É questão de você aproveitar a chance e mandar bala. Literalmente.

ONDE ENCONTRAR A ESTRELA DE BATALHA?


Novamente temos o Banner Secreto ao invés da Estrela de Batalha. Como sempre, a tela com as dicas para achar o banner só aparecerão após completar os desafios desta semana. Feito isso, você verá a dela acima, que ao invésd e mostrar propriamente dito onde o banner está, dará as coordenadas de onde encontrá-lo. Mas como aqui tudo é paz, amor e dicas na medida, apenas vamos com vídeo:


Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.