Header Ads

 

Fortnite: confira os desafios da Semana 6, Temporada 8


Chegamos na sexta semana da Temporada 8 de Fortnite, após uma semana que causou. Não sabe dos causos? Eu conto: o primeiro e mais falado foi o lançamento da atualização v8.20. Ela reverteu as mecânicas de sifão e materiais, que davam aos jogadores mais vida/escudo/metade dos materiais dos inimigos que eles eliminavam. Muitos jogadores, incluindo famosos como Ninja e Dakotaz pediram a reversão das alterações, mas até agora... Pelo menos o Arco Bombástico é legal.

Não bastando criar uma polêmica, a Epic Games arranjou outra. Para as qualificatórias da Copa do Mundo de Fortnite, os jogadores poderão utilizar apenas a resolução 16:9, o que causou barulho. De novo. Para quem tem o costume de jogar em resoluções estendidas, dando maior campo de visão, será uma qualificatória estranha, no mínimo.

Por aqui, entretanto, seguimos paz, amor e dicas. Vamos a mais uma semana de desafios que com a gente se torna menos desafiante, e mais divertida. Simbora.


A REGRA É CLARA


Os desafios de Fortnite continuam divididos entre gratuitos, e pagos, para quem comprou ou ganhou o Passe de Batalha após fazer os Desafios Prorrogação. Como sempre, lembre-se de sair das partidas por eliminação, ou com Victory Royale, que é bem mais legal. Assim você garante que a progressão dos desafios será aplicada corretamente.

E novidade! Na Temporada 8 Fortnite conta a sistema de Assistência de Grupo.


O QUE É A ASSISTÊNCIA DE GRUPO?


Com este sistema, você pode ter ajuda dos amigos em desafios diários ou semanais. Ou seja: sendo um desafio que já estiver concluído, o botão não aparecerá.

Para ativar a Assistência de Grupo, você precisa criar um lobby. Os aliados que aparecerem na sua ilha de spawn quando você selecionar Preencher antes de entrar na fila, serão excluídos do sistema, pois eles não fazem parte do grupo no lobby. Aliados em grandes modos de equipe, feito o Tumulto na NFL e o 50v50, que não fazem parte do lobby, também serão excluídos da Assistência de Grupo.


ATIVANDO A ASSISTÊNCIA DE GRUPO


A assistência só pode ser ativada para um desafio por partida. Quando você estiver no lobby antes de ir para o jogo, vá em Desafios, depois selecione o desafio no qual você precisa de ajuda. O botão azul da assistência de grupo (Party Assist) vai aparecer, e basta clicar para ativar a força no desafio. Após ir para o jogo, seus amigos poderão ajudar no progresso do desafio escolhido.

Entretanto, vale explicar. A Assistência de Grupo é uma via de mão única. As ações dos seus amigos contam no seu progresso. Se eles tiverem o mesmo desafio com o recurso desativado, a sua ajuda não contará para eles.

Ou então, se você e seus amigos tiverem o mesmo desafio para completar, mas só você tiver ativado a assistência, o seu progresso e o deles contará para você. No caso deles, apenas o progresso de cada um contará para si mesmo.


VAMOS AO MAPA


Afinal, o guerreiro Squatingdog merece que a sua boa palavra seja espalhada em todo mundo.


DESAFIOS GRÁTIS

1) Visite um Coelho de Madeira, um Porco de Pedra e uma Lhama de Metal - 5 Estrelas de Batalha
O desafio é simples, basta ir até os pontos no mapa e encontrar as construções. Para dar a força nossa de toda sexta-feira, segue o vídeo:


2) Visite os cinco marcadores de elevação mais altos da ilha - 5 Estrelas de Batalha
Eis um desafio inusitado, não recomentado para você que tem medo de altura. Eu por exemplo tenho medo de águas profundas como mares e etc. É sério. Os locais estão espalhados no mapa, mas a dica para o desafio está aqui, toda reunida:


3) Elimine oponentes da Praia da Preguiça ou nos Galpões Gelados (3) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
O desafio que de vez em sempre aparece. É só escolher um lugar: a Praia da Preguiça (Lazy Lagoon) ou os Galpões Gelados (Frosty Flights). Feito isso, comece a se estressar para completar o desafio.


DESAFIOS DO PASSE DE BATALHA

1) Pouse em pontos diferentes do mapa - 5 Estrelas de Batalha
Aquele desafio que também não pode faltar, né? É mais familiar ainda, pois a Epic não se esforçou muito em listar locais diferentes. Sendo o famoso desafio de estágios, já sabe: faça a lista de locais na ordem, sem quebrar. São eles:

  • Estágio 1: Campos Fatais (Fatal Fields)
  • Estágio 2: Praia da Preguiça (Lazy Lagoon)
  • Estágio 3: Minas Matreiras (Shifty Shafts)
  • Estágio 4: Galpões Gelados (Frosty Flights)
  • Estágio 5: Degraus Divinos (Sunny Steps)

2) Vasculhe no local para onde a faca aponta no mapa da tela de carregamento Ilha do Tesouro - 5 Estrelas de Batalha
Taí um desafio diferente, para encarnar o seu CSI interior investigando um pouco. Lançada no início da Temporada 8, os jogadores receberam a imagem abaixo - a nova tela de carregamento. Ela mostra o mapa do tesouro, que por acaso mostra locais realmente existentes no mapa:


O desafio consiste em ir até o local no qual a faca está indicando: um conjunto de árvores próximo à Cabana Solitária (Lonely Lodge) e a pista de corrida. Mas se ainda assim você precisar de uma força, nós temos:


3) Obtenha uma eliminação com uma Pistola Repulsora ou com um Arco Explosivo (2) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Surpreendendo zero pessoas, temos desafio envolvendo o Arco Bombástico. A Pistola Repulsora é outra arma da nova temporada, que veio logo no começo dela. (é a pistola de pirata, resumidamente) São duas eliminações, uma com cada arma.

4) Use diferentes itens lançáveis em uma única partida (2) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
O desafio em si não é difícil, pois você só precisa lançar e não acertar um adversário. O complicado será encontrar os itens lançáveis, então o primeiro que você encontrar, já mande pelos ares.

ONDE ENCONTRAR O BANNER DE BATALHA SECRETO?


Nesta semana o Banner de Batalha voltou, mas a dica é bem menos óbvia do que as anteriores. Para obter a tela de carregamento com a dica, você precisa completar todos os desafios da semana. Feito isso, você verá a imagem acima que ao invés de indicar um local, dá coordenadas no mapa. São elas F2, F3, E2 e E3.

E para encerrar mais um listão de desafios daquele jeito, tem mais vídeo mostrando como encontrar o banner. Fazendo isso, basta interagir com ele e pronto.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.