Header Ads

 

Fortnite: confira os desafios da Semana 7, Temporada 8


Entramos oficialmente na curva para o fim da Temporada 8 de Fortnite. Na semana passada tivemos um caminhão 24 rodas de polêmicas, mas nessa semana foi um pouco mais tranquilo. Ao invés disso, quem movimentou o jogo foi o misterioso helicóptero, pousando aqui e ali do mapa. Fortnite pode ainda receber áreas com tema militar e...

...Parcia que a Bola de Hamster não seria nerfada a tempo das qualificatórias para Copa do Mundo de Fortnite, mas ela foi - sua barra de saúde reduzida. Já por aqui, o que nunca reduz é paz, amor e dicas. Vamos a mais uma semana de desafios que com a gente ficam desafiante, e mais divertidos. Ah! E se você tiver o Passe de Batalha, veja como conseguir a skin dele. Vale a pena


A REGRA É CLARA


Os desafios de Fortnite continuam divididos entre gratuitos, e pagos, para quem comprou ou ganhou o Passe de Batalha após fazer os Desafios Prorrogação. Como sempre, lembre-se de sair das partidas por eliminação, ou com Victory Royale, que é bem mais legal. Assim você garante que a progressão dos desafios será aplicada corretamente.

E novidade! Na Temporada 8 Fortnite conta a sistema de Assistência de Grupo.


O QUE É A ASSISTÊNCIA DE GRUPO?


Com este sistema, você pode ter ajuda dos amigos em desafios diários ou semanais. Ou seja: sendo um desafio que já estiver concluído, o botão não aparecerá.

Para ativar a Assistência de Grupo, você precisa criar um lobby. Os aliados que aparecerem na sua ilha de spawn quando você selecionar Preencher antes de entrar na fila, serão excluídos do sistema, pois eles não fazem parte do grupo no lobby. Aliados em grandes modos de equipe, feito o Tumulto na NFL e o 50v50, que não fazem parte do lobby, também serão excluídos da Assistência de Grupo.


ATIVANDO A ASSISTÊNCIA DE GRUPO


A assistência só pode ser ativada para um desafio por partida. Quando você estiver no lobby antes de ir para o jogo, vá em Desafios, depois selecione o desafio no qual você precisa de ajuda. O botão azul da assistência de grupo (Party Assist) vai aparecer, e basta clicar para ativar a força no desafio. Após ir para o jogo, seus amigos poderão ajudar no progresso do desafio escolhido.

Entretanto, vale explicar. A Assistência de Grupo é uma via de mão única. As ações dos seus amigos contam no seu progresso. Se eles tiverem o mesmo desafio com o recurso desativado, a sua ajuda não contará para eles.

Ou então, se você e seus amigos tiverem o mesmo desafio para completar, mas só você tiver ativado a assistência, o seu progresso e o deles contará para você. No caso deles, apenas o progresso de cada um contará para si mesmo.


VAMOS AO MAPA


Afinal, o guerreiro Squatingdog merece que a sua boa palavra seja espalhada em todo mundo.


DESAFIOS GRÁTIS

1) Cause dano com uma Picareta a Oponentes (100) - 5 Estrelas de Batalha
Aquele desafio tranquilo, para começar a sexta-feira do jeito certo. Apenas pegue a picareta e saia batendo com ela na cabeça de todo mundo.

2) Visite pontos denominados em uma única partida - Desafio de Estágios
Novamente um desafio bem familiar. Como sempre, faço questão de reforçar: siga a ordem dos locais que você precisa visitar, sem quebrar. Felizmente todos são relativamente próximos, significando que você não vai precisar viajar pelo mapa. Segue a lista:

  • Estágio 1: Cruzamento da Sucata (Junk Junction) e O Bairro (The Block) - 1 Estrela de Batalha
  • Estágio 2: Parque Agradável (Pleasant Park) e Depósito Empoeirado (Dusty Divot) - 2 Estrelas de Batalha
  • Estágio 1: Aldeia Alegre (Happy Hamlet) e Margens Esnobes (Snobby Shores) - 2 Estrelas de Batalha

3) Visite Acampamentos Piratas em uma única partida (3) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
O desafio em si, é fácil. O difícil são os detalhes, pois você terá que fazer o desafio todo de novo caso morra antes de visitar o terceiro acampamento. Dê uma espiadinha no mapa antes do listão de desfios e foque nos acampamentos mais próximos possíveis entre si. Isso dará uma bela ajuda.


DESAFIOS DO PASSE DE BATALHA

1) Cause dano de cima aos jogadores - 5 Estrelas de Batalha
Um desafio simples, mas inusitado. Suba acima (redundância inclusa) dos inimigos e mande bala. Só isso.

2) Vasculhe baús no Lago do Saque ou nas Margens Esnobes (7) - 5 Estrelas de Batalha
... Nem parecem desafios do Passe de Batalha, eu sei. É só ir nas Margens Esnobes ou no Lago do Saque (Loot Lake) e vasculhar os baús por lá.


3) Cause dano a oponentes numa tirolesa (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha (Desafio de Estágios)
Agora sim um desafio curioso e nem tão fácil. Ele se envolve duas situações, ambas com a tirolesa:


  • Estágio 1: Cause dano enquanto você utiliza uma tirolesa 
  • Estágio 2: Cause dano a adversários que estão utilizando uma tirolesa

4) Elimine oponentes em diferentes Pontos Denominados (5) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
O desafio em si não é difícil. Novamente o que dificulta são os detalhinhos. Quando você estiver num desses Pontos Denominados, sobreviva e mate adversários. Eles podem ser Torres Tortas (Tilted Towers), o Parque Agradável, etc.


ONDE ENCONTRAR A ESTRELA DE BATALHA?


Mais uma vez a Estrela de Batalha voltou, dando aos jogadores que a encontrarem, uma tier grátis do Passe de Batalha. Como é de costume, para ver a tela de carregamento com a dica você terá que completas os desafios da Semana 7 primeiro. Feito isso, você verá a imagem acima, que está marcada com o local.

Tá meio confuso de entender? Compreensível. Então eu vou direto à dica: trata-se daquele coelho de madeira, que apareceu num dos desafios da Semana 6. Então para achar e coletar a Estrela de  Batalha aqui, é só voltar no listão da semana passada e conferir a dica de lá.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.