Header Ads

 

Forza tem versão grátis anunciada para PCs e dispositivos móveis


Na segunda-feira (15) a Turn 10 Studios fez um anúncio muito interessante: Forza terá versão free-to-play. Já disponível para PCs com Windows 10Forza Street é outra investida de um estúdio na onda dos jogos grátis-ou-quase. Casos recentes estão a Square Enix com Dissidia Final Fantasy NT e a Respawn Entertainment com Apex Legends, provando que  a onda só tende a aumentar.


Para fazer o download da versão PC de Forza Street, acesse a lojinha da Microsoft. A versão para Android e iOS virá ainda em 2019, talvez no final do ano. O jogo é descrito como "projetado para corridas em qualquer lugar, com controles facilitados que focam no tempo de aceleração, freio e aceleração como chaves para a vitória".

Em Forza Street, jogadores novatos e veteranos da franquia poderão colecionar e jogar com uma série lendária de carros, para competir em corridas "intensas e cinematográficas". As opções de jogo vão desde corridas rápidas de um minuto, ou mergulhar no modo história. Cada corrida é a chance de conseguir um ícone da velocidade de uma lista que impressiona, que irá transformar o seu PC ou celular numa verdadeira galeria de troféus.

Recado dado, confira o trailer de anúncio:


Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.