Gears of War 5 vem aí, e em grande estilo. O jogo já tem o seu primeiro torneio marcado, e nesta terça-feira (16) foi anunciada a primeira série em documentário relacionada a ele. Em parceria com a Xbox, a ELEAGUE produzirá seis episódios de uma hora de “ELEAGUE Gears Summer Series: The Bonds and Betrayals of Brotherhood”. 

O documentário estreia nos EUA no TBS em 14 de junho, e seguirá vários profissionais de Gears of War nas rotinas de treino e competições ao redor do mundo. Ele será a ponte para o ELEAGUE Gears Summer Series, primeiro torneio de Gears of War 5 que acontece nos dias 13 e 14 de julho. Vale ainda registrar que o Summer Series terá presença dos jogadores que vão aparecer na série. 

A competição acontecerá na ELEAGUE Arena do Turner Studios em Atlanta, Georgia, com os dois episódios finais focados em momentos chave do torneio. Mas calma! Ainda melhora: a transmissão irá revelar gameplay inédito de Gears of War.

No momento a The Coalition, estúdio de Gears of War, encerra a segunda temporada do Gears Pro Circuit. Entretanto, como você pode reparar, a parceria com a ELEAGUE manterá os brutamontes de Gears em nossos monitores e corações por ainda mais tempo. E que venha Gears of War 5! Claro.

Recado dado,vamos de rtailer: