Header Ads

 

Heavy Metal Machines: evento em São Paulo terá presença do jogo da Hoplon



Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros da brasileira Hoplon, marca presença na primeira edição do ‘Ruckus Constructus’, evento para alunos da Avenues: The World School, que celebra a inovação, criatividade e tecnologia, e acontece neste domingo (14), no campus da escola, em São Paulo.



O evento, que contará com demonstrações imersivas e projetos de realidade virtual, realidade aumentada, movimento maker e eSports, terá um torneio de HMM em que o time vencedor levará para casa um kit do jogo com camisetas, mousepads, pulseiras, bloco de notas e papercrafts personalizados.

Durante o ano, a Hoplon promove campeonatos de Heavy Metal Machines em diversas escolas e universidades brasileiras, além de torneios comunitários e do Metal League, que está em sua primeira edição, tem premiação total de 5 mil euros e finais agendadas para 20 de abril. “Ter um torneio de Heavy Metal Machines no Ruckus Contructus faz parte da estratégia de disseminar o HMM e de estar próximo de todos que buscam um game competitivo e divertido”, diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon.

A Avenues: The World School se coloca como uma nova escola de pensamento; uma instituição de ensino inovadora que se propõe a formar, acima de tudo, futuros arquitetos de uma vida que transcenda o comum. A escola foi inaugurada em Nova Iorque em 2012. São Paulo recebeu o segundo campus em 2018 e Shenzhen (China) iniciará suas atividades em 2019.

Outros campus já estão em articulação, na proposta de se constituir uma comunidade de aprendizagem altamente integrada, conectada e fundamentada por uma visão comum, um currículo compartilhado, desenvolvimento profissional coletivo, e os benefícios da tecnologia contemporânea. 

Anualmente, a Avenues: The World School pretende celebrar essa conectividade em um evento comum - o Ruckus Constructus -, reunindo alunos, professores e empresas parceiras em vivências que trazem o estado da arte à comunidade escolar. Em 2019, serão reunidos ícones do movimento maker, de projetos de realidade virtual e de realidade aumentada, e de eSports em um dia de experiências, projetos e demonstrações empolgantes e imersivas.

Interessados em realizar torneios oficiais de Heavy Metal Machines em suas universidades podem entrar em contato com a Hoplon pelo e-mail marketing@hoplon.com. Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em play.heavymetalmachines.com. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse www.hoplon.com.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.