Depois de congelar os inimigos em Road to Málmheim, mergulhar no mundo das criaturas abissais em Into the Abyss e se converter às doutrinas da seita religiosa em Sect of Metal, os jogadores de Heavy Metal Machines (HMM) poderão combater em uma guerra com armamentos pesados em Belic Storm, a quarta temporada do Metal Pass do MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon.



A partir de hoje, 24 de abril, os gamers têm à disposição uma série de conteúdos inéditos baseados em Belic Storm, como 130 itens que incluem lores, skins, sprays, efeitos, borda de avatar, artwork e o veículo Pacemaker. As novidades estão disponíveis de duas formas: gratuita, em que o jogador precisa jogar e evoluir seu nível dentro do game, e premium, que é paga e inclui missões semanais com recompensas mais valiosas. O trailer de apresentação de Pacemaker pode ser visto a seguir:


Ao final da temporada passada, ‘Sect of Metal’, a seita religiosa que controla Metal City decidiu explorar novas cidades e invadiu Imperial City of Manfall, local habitado pelos Zoomorphs, que agora querem guerra e levam um novo veículo de batalhas para as arenas de HMM: Peacemaker, um tanque de guerra comandado pelo general Steel e pilotado pelos soldados Thor e Apollo.

“Pacemaker é um veículo da classe interceptador, que tem como objetivo impedir que os oponentes levem a bomba até sua base. Por ser um tanque, ele é mais lento, porém, proporciona combate pesado, com armamento massivo e destrutivo”, explicou Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

“Além de adicionar diversos conteúdos a HMM, a quarta temporada do Metal Pass será palco para o próximo torneio do Metal League, primeiro a ser disputado em servidor brasileiro. Em breve, a Hoplon anunciará mais detalhes da competição, mas já é possível adiantar que será aberto à participação de jogadores do mundo todo e haverá premiações em dinheiro”, contou Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon.

“O primeiro torneio do Metal League, que terminou no último sábado (20), teve premiação total de € 5 mil e foi um sucesso. Já estamos convocando os times de HMM da Europa para irem treinando e montando suas equipes para a edição em servidores brasileiros”, disse T-Bone, community manager de Heavy Metal Machines na Rússia.