Header Ads

 

PUBG: HyperX patrocina primeira grande competição de de 2019



A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology e uma das marcas pioneiras no apoio aos eSports, vai patrocinar o FACEIT Global Summit: PUBG Classic, primeiro grande evento de Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) da temporada 2019.

Além de turbinar todas as máquinas do evento com seus mouses, mousepads, módulos de memória e SSDs (unidade de estado sólido), a HyperX terá inserções de marca na arena onde os jogos serão disputados, na transmissão das partidas e nas mídias sociais da competição. O FACEIT Global Summit: PUBG Classic será realizado no ExCel, centro de exposições e convenções internacionais de Londres-ING, de hoje (16) a domingo (21) e tem premiação total de US$ 400 mil.

"A HyperX sabe da importância dessa edição do Global Summit: PUBG Classic da FACEIT e do que o evento representa para a comunidade mundial de eSports, em especial de battle royale", disse Stephanie Winkler, gerente de marketing estratégico da HyperX. "Pelo torneio, a HyperX espera mostrar como os periféricos de alta performance e os produtos de memória dão aos jogadores de PUBG uma verdadeira vantagem competitiva, tanto em partidas casuais, quanto em grandes torneios.”

As disputas de PUBG no ExCeL London encerram a Fase 1 do calendário competitivo de PUBG e terão a participação de 24 equipes de diversas partes do mundo, como América do Norte, América Latina, Europa, Sudeste Asiático, Japão, Coréia e Oceania. Durante o Summit também haverá uma partida de exibição com seis equipes comunitárias europeias classificadas pelo campeonato FACEIT PUBG Showdown.

“Estamos muito animados pela nova parceria com a HyperX, agora no FACEIT Global Summit. Já trabalhamos juntos em alguns dos nossos maiores eventos, como o FACEIT London Major 2018”, disse Michele Attisani, cofundador e CBO da FACEIT. "É um prazer contar com a qualidade dos produtos da HyperX e a força de sua marca."

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.