Header Ads

 

HyperX renova patrocínio com a KaBuM! e-Sports


A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, reforça seu comprometimento com os esportes eletrônicos e anuncia a renovação do patrocínio da KaBuM! e-Sports, uma das principais equipes de League of Legends do Brasil, que ostenta três títulos do CBLoL (Circuito Brasileiro de League of Legends) e foi a primeira equipe brasileira a se classificar para o mundial da modalidade.



“A KaBuM! e-Sports é uma organização séria, com excelente estrutura, grandes conquistas, equipe competitiva e ótimos profissionais. Como uma das pioneiras a investir e incentivar os esportes eletrônicos pelo mundo, a HyperX sempre busca grandes parceiros, e a renovação desse patrocínio foi algo natural”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “Nesses quatro anos de parceria de sucesso, a KaBuM conquistou ótimos resultados e esperamos que em 2019 não seja diferente”.

A KaBuM! e-Sports foi criada em 2013 pelo KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos da América Latina, para disputar o cenário competitivo de League of Legends e, no ano seguinte, já com o patrocínio da HyperX, venceu o campeonato brasileiro e se tornou a primeira equipe a representar o país no mundial.

Em 2016, se uniu às principais organizações do país para fundar a ABCDE (Associação Brasileira de Clubes de e-Sports), e dois anos depois foi campeã do 1º Split e do 2º Split do CBLoL, garantindo nova vaga no campeonato mundial da categoria e recebendo uma série de prêmios do CBLoL, além do reconhecimento do jogador Matheus “Dynquedo” Rossini como melhor atleta no prêmio eSports Brasil.

A KaBuM! e-Sports também é reconhecida por sua estrutura. Referência entre as organizações brasileiras de e-Sports, conta com uma gaming house de alto padrão de mais de 600m², onde os jogadores moram e treinam. Conta ainda com equipes administrativas, de marketing, TI, jurídica, financeira e de comunicação. Recentemente, anunciou a contratação de Vinicius Aguiar como seu novo diretor de staff.

Além da KaBuM! a HyperX patrocina outras duas organizações brasileiras de eSports, a RED Canids Kalunga e a Havan Liberty. Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em www.hyperxgaming.com/br.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.