Header Ads

 

Confirmado: Imperador Palpatine vai aparecer em Star Wars: The Rise of Skywalker


Agora é sim oficial. A risada sinistra no final do trailer de Star Wars: The Rise of Skywalker é de fato do Imperador Palpatine. E o diretor J.J. Abrams não poderia estar mais feliz que uma notícia desse tamanho não saiu antes da hora. Abrams falou com James Dyer da Empire Magazine após o painel da Star Wars Celebration, e confirmou que o ator Ian McDiarmid está de volta para o capítulo final da Saga Skywalker.

Na era dos spoilers, o fato de um segredo desses ter ficado em segredo é um grande feito. Logo após o trailer, McDiarmid apareceu e pediu para o vídeo passar de novo, usando a voz de Palpatine. Foi o suficiente para matar qualquer dúvida sobre a quem pertencia a tal risada. Com McDiarmid vamos para as teorias da conspiração do que pode vir por aí.
Ninguém sabe porque o Lorde Sith voltou, mas com o lançamento do filme apenas em dezembro, o que nós mais teremos é tempo para descobrir.

Star Wars: The Rise of Skywalker resgatará um elemento familiar dos fãs: o salto no tempo entre filmes. Star Wars: Os Últimos Jedi foi o único filme da saga a começar momentos depois de onde o anterior -O Despertar da Força- havia terminado.

"O filme não segue imediatamente após o último", disse Abrams na Star Wars Celebration. "Algum tempo se passou, e este filme é uma aventura na qual os personagens embarcam juntos. Uma das grandes coisas sobre começar a trabalhar no filme é a dinâmica entre todos os personagens. Eles são incríveis juntos, e é algo que eu estou animado para todos vocês verem”.

Muitas expectativas estão nos ombros de The Rise of Skywalker, e não é só por vir após o polêmico Os Últimos Jedi. Bob Iger, CEO da Disney, disse que a franquia Star Wars entrará em hiato após o Episódio 9, então... Haja coração. E muita empolgação também. Não viu o trailer? Nada tema: temos ele bem aqui.


Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.