Izuku Midoriya não estará mais sozinho na luta contra os vilões dos diversos universos Jump pois agora ele terá auxílio PLUS ULTRA nessa batalha. Foi anunciado que o All Might, de My Hero Academia, o maior símbolo da paz, chega por DLC em Jump Force.



All Might é visto como o equivalente ao Superman do seu mundo usando sua força e velocidade ridículas para derrubar qualquer inimigo em seu caminho em combate de curta distância, graças a sua individualidade, One for All, que foi transmitida por gerações por seus manejadores anteriores. Ele parece um pouco vilão mesmo nesse estilo de arte.

Todos os movimentos especiais de All Might são nomeados com diferentes estados e cidades dos Estados Unidos, como Delaware Smash e Detroit Smash, culminando em seu mais poderoso golpe de todos - os menores spoilers de hype a seguir - The United States of Smash.

All Might e o previamente anunciado Seto Kaiba de Yu-Gi-Oh! estão programados para lançamento em maio como o primeiro pacote de conteúdo adicional junto com outro lutador não anunciado. O segundo conjunto de três personagens está marcado para agosto deste ano, e o trio final ainda não recebeu uma janela de lançamento.

via Eventhubs