Header Ads

 

Just Cause 4: anunciado novo DLC, Dare Devils of Destruction


Prepare-se para uma aventura repleta de adrenalina no DLC Dare Devils of Destruction totalmente novo para Just Cause 4, com lançamento previsto para 30 de abril, no Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC.


Complete novas missões para desbloquear mais de 16 novos veículos com armas que você pode acessar a qualquer momento. Experimente novos níveis de destruição, missões de ataques nunca vistas, empregue novas táticas contra as forças da Mão Negra e cause puro caos no mundo de Solis.

Acelere, ganhe o respeito de gangues rivais e participe de três modos de desafio mortais em 15 novas missões explosivas.

  • Survival: Acelere através de minas terrestres, destruindo bolas e anéis de fogo nesta última tentativa de sobrevivência. Destrua os obstáculos ao longo do caminho e corra em direção aos pontos de verificação para garantir a vitória.
  • Run: Conduza através de condições meteorológicas extremas e realize manobras de alta velocidade em Run. Oblitere seus rivais com uma variedade de armas ao tentar cruzar a linha de chegada!
  • Rampage: Domine a arte da destruição e crie uma carnificina nesta arena explosiva. Reduzir as metas e os motoristas rivais em sucata de metal para alcançar a melhor pontuação!

“Este é o primeiro de três pacotes explosivos de DLC over-the-top do 'Dare Devils, Demons e Danger Expansion Pass'. Cada pacote trará mais veículos, novos modos, armas e atividades que continuam a tornar o sandbox Just Cause 4 mais rico, mais louco e ainda mais extremo. Cada pacote se integrará perfeitamente ao jogo principal e adicionará novas experiências e mais incríveis ferramentas de destruição.” disse Victoria Setian, Produtora Sênior na Avalanche Studios. "É um privilégio poder continuar a expandir nosso sandbox de ação massiva em Just Cause 4. Obrigado por todo o suporte até agora!"

Os donos da Gold Edition receberão sete dias de acesso antecipado do DLC Just Cause 4 Dare Devils of Destruction.

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.