Header Ads

 

Legends of Tomorrow: assista a prévia de "The Eggplant, The Witch, and The Wardrobe"


A quarta temporada de Legends of Tomorrow voltou, e segue a todo vapor e loucuras. Na prévia do episódio 4x12, elas só aumentam. Tá curtindo as viagens de trailer, ver as Lendas conhecendo o presidente Nichard Nixon, ou de números dançantes ala Bollywood? Veja o que vem por aí em "The Eggplant, The Witch, and The Wardrobe". Afinal, você muito provavelmente reconheceu a referência desse título.


O episódio promete a parceria entre Nora Darhk (Courtney Ford) e Constantine (Matt Ryan), com os dois tentando controlar a "escuridão crescente" que tem acontecido em 2019. Como isso pode se desenrolar, ninguém sabe. Afinal, os dois tem uma forte -e meio caótica- ligação com o mundo da magia. Agora, coisa boa é que não vai ser - afinal, nada em Legends é tão simples.

"Eu acho que [Constantine é] um grande coringa". Ford disse ao ComicBook.com no ano passado. "Todo mundo está muito animado para ver o que acontece quando você o coloca com... Qualquer um que esteja no elenco." O que ele traz para a série? O tempero e a energia que ele adiciona”.

E revelando a referência, o título do episódio é referência ao livro O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa de C.S. Lewis. O livro por si só é um dos mais famosos do autor, sendo igualmente lembrado pelo filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.

Simbora então conferir a sinopse de "The Eggplant, The Witch, and The Wardrobe":

SEU INFERNO PESSOAL

Com a "escuridão crescente" em 2019, as Lendas percebem que uma nova série de problemas surgiram à medida que eles limpam a história. Sara (Caity Lotz) tenta salvar Ava (Jes Macallan) de um destino pior do que a morte, enquanto luta contra seus próprios demônios, Nora (Courtney Ford) e Constantine (Matt Ryan) trabalham juntos para derrubar um poderoso demônio.

Enquanto isso, Zari (Tala Ashe) recebe conselhos não solicitados de Mona (Ramona Young), Charlie (Maisie Richardson-Sellers) e até Rory (Dominic Purcell). Brandon Routh também estrela.

Mairzee Almas dirigiu o episódio escrito por Morgan Faust e Daphne Miles.

Legends of Tomorrow é exibida nos EUA toda segunda-feira pelo CW. No Brasil quem transmite a série é a Netflix o Canal Warner, embora na Warner a quarta temporada ainda não tenha retornado. "Seance and Sensibility" vai ao ar no dia 22 de abril.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.