No episodio desta semana Legends of Tomorrow viajou de trailer, apresentou as Lendas ao presidente Richard Nixon, e deu uma potencial pista sobre o futuro do Arrowverse. Entretanto, não vai demorar para a série novamente se superar. Duvida? Veja a prévia de "Seánce and Sensibility", 11º episódio da quarta temporada.



O foco do vídeo é no plot twist de "The Getaway": as Lendas terão que lidar com Hank Heywood (Tom Wilson), que morreu-mas-vai-saber ao ter a vida sugada pelo demônio Neron. Ao que parece, o grupo vai tentar trazer Hank de volta para o mundo dos vivos - algo que não vai correr tão bem quanto o planejado.

Para isso, as Lendas viajarão até a década de 1800, com direito a encontrar Jane Austen, a autora do famoso livro Orgulho e Preconceito. O episódio terá ainda uma sequência de dança ao estilo Bollywood envolvendo Zari Tomaz (Tala Ashe), por motivos que ninguém sabe. Considerando a origem muçulmana-americana da moça, tende a ser um momento bem interessante.

Tala Ashe, que é iraniana-americana, comentou em entrevista no ano passado sobre como tem sido a experiência de viver Zari em Legends:

Eu nunca me vi representada em nenhuma TV, até que eu me tornei atriz e descobri a razão ou as limitações que existiam na mídia. Quando a coisa mais próxima com a qual você pode se identificar é Aladdin, isso é um problema. Essa tem sido uma das coisas mais poderosas sobre interpretar Zari. Eu ouvi tantas jovens me dizendo: 'Obrigada por representar uma personagem muçulmana-americana, ou uma personagem do Oriente Médio que não é uma terrorista', porque há cinco, 10 anos atrás, era tudo o que estávamos vendo.

Afinal, Legends of Tomorrow é a série que ninguém acreditava que poderia ir tão longe, mas que foi. Com muita doideira, referências e personagens bem diversos.

Vamos então conferir a sinopse de "Seánce and Sensibility"? Antes, fica a curiosidade: o nome do episódio é inspirado num dos livros de Jane Austen - Razão e Sensibilidade (Sense and Sensibility).

O AMOR ESTÁ EM TODO LUGAR

Quando Mona (Ramona Young) descobre que sua autora favorita, Jane Austen (Jenna Rosenow), pode estar no epicentro de um alerta mágico, Mona, Sara (Caity Lotz) e Charlie (Maisie Richardson- Sellers) e Zari (Tala Ashe) se encontram em 1809.

Com Nate (Nick Zano) ainda lidando com problemas familiares, Constantine (Matt Ryan) e Rory (Dominic Purcell) realizam uma sessão e recebem uma mensagem do outro mundo que abala Constantine profundamente. Enquanto isso, Ray (Brandon Routh) e Nora (Courtney Ford) são forçados a se aproximar.

Alexandra La Roche dirigiu o episódio escrito por Grainne Godfree e Jackie Canino.

Legends of Tomorrow é exibida nos EUA toda segunda-feira pelo CW. No Brasil quem transmite a série é a Netflix o Canal Warner, embora na Warner a quarta temporada ainda não tenha retornado. "Seance and Sensibility" vai ao ar no dia 15 de abril.

Via CB