Header Ads

 

Lucifer: teaser da quarta temporada revela data de estreia na Netflix


Quando a Netflix salvou Lucifer após o cancelamento da Fox, os fãs não puderam ficar mais gratos. A série havia deixado com várias perguntas e histórias em aberto, e todas ficariam sem resposta. Um ano passou, e ficou a dúvida - quando veríamos Tom Ellis, Lauren German & cia? Nesta quarta-feira (10) veio a resposta. A quarta temporada de Lucifer estreia em menos de um mês.

Para comemorar a boa nova, temos um teaser quentinho. No real senso da palavra:


De forma muito conveniente e numa ótima referência, a quarta temporada de Lucifer estreia no dia 8 de maio. Motivo? Será exatamente quando completamos 666 horas desde o lançamento do primeiro teaser. Até por isso a tatuagem com o "666" no senhor do inferno favorito de todo mundo.

A nova temporada terá 10 episódios, ao invés dos 20-e-tantos de quando as séries estão na TV. Não é razão para pânico, entretanto. Ela conta a primeira parte do que os showrunners planejavam para a quarta temporada na Fox. Então não se espante se considerando a ótima recepção dos fãs, a quinta temporada já esteja no radar, esperando a hora de ser anunciada.
Em declaração ao TV Line, Tom Ellis falou como 10 episódios ajudarão a série ser mais rica e menos diluída.

"Ter [a série] neste formato [de 10 episódios] significa que a nossa história está resumida em ser muito mais rica. O que está em jogo em cada episódio é muito maior”, disse o ator. "A sensação é de maior densidade... Contando a história da melhor maneira possível".

Então é isso! Agora você já pode colocar o lembrete no celular: a quarta temporada de Lucifer chega no dia 8 de maio na Netflix. E o negócio vai pegar fogo, pois entre as novidades da série estão Eva, a pecadora original, que dará o ar da graça.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.