Header Ads

 

Marvel vai anunciar os planos da Fase 4 após Homem-Aranha: Longe de Casa


Os olhos do mundo estão em Vingadores: Ultimato, mas ele não esqueceu da vida depois do filme. Está na expectativa do que vem por aí? Pois anote: a Marvel Studios vai anunciar os planos da Fase 4 após Homem-Aranha: Longe de Casa. Em 2019 termina a Saga do Infinito, mas estamos longe do fim do MCU - que mudará será o MCU como conhecemos. Então... O que esperar de mais esse momento?

O QUE NÓS TEMOS

Angelina Jolie no MCU? Queremos

O novo filme de Tom Holland será o início da Fase 4. Os Eternos pode ter reforços muito interessantes com Kumail Nanjiani e Angelina Jolie no elenco. Circula a conversa de Doutor Estranho 2 estrear em 2020, e Pantera Negra 2 é uma certeza, mesmo com a situação do T'Challa indefinida.

Em entrevista a IGN, Kevin Feige foi questionado se a Marvel retornaria ao famoso Hall H da San Diego Comic-Con. Feige comentou que isso poderia ser um "spoiler pós-Ultimato", e mais ou menos deu a pista de que o MCU de fato marcará presença na convenção.

MARVEL DE VOLTA A SAN DIEGO COMIC-CON?

Numa das passagens mais famosas pela SDCC (2016), Brie Larson foi anunciada como Capitã Marvel

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho, e a San Diego Comic-Con acontece nos dias 18 a 21 de julho. Seira um momento bem apropriado para Casa das Ideias revelar o calendário dos próximos filmes, pois o filme do Aranhiço estaria em cartaz, e a Fase 4 estaria oficialmente iniciada. Além é claro, que as conclusões de Vingadores: Ultimato estariam estabelecidas.

E O FILME DA VIÚVA NEGRA?

Momento não-profissional da redação: vem logo, filme. Ansiedade da porr*

Entre todos os filmes do MCU, o que mais tem movimentado as notícias é o filme da Viúva Negra. Por enquanto nada é oficial, mas as notícias não param de circular. Depois de falar que será um filme "profundo e interessante", David Harbour comentou que as filmagens devem começar em julho deste ano, ou seja: seria ainda mais interessante para Marvel Studios retornar à SDCC.

Harbour, que estará nos cinemas em maio como novo Hellboy, é cotado para o elenco. Ou pelo que vem dizendo recentemente, é um confirmado-mas-ainda-não-anunciado. Outro nome famoso também no radar do estúdio é a atriz Rachel Weisz.

Será interessante ver o futuro do MCU, mas não se anime muito dele incluir os X-Men e o Quarteto Fantástico. A compra da 21th Century Fox pela Disney está completa, porém Feige declarou que os personagens não entrarão para o MCU "por um longo tempo". Faz sentido, afinal sem ter os direitos das propriedades totalmente garantidos, o mais inteligente é focar no que já está garantido. E que não é pouca coisa.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.