Falta muito pouco para a definição do campeão da primeira edição do Metal League de Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon. Neste sábado, 20 de abril, serão realizadas as finais do torneio, disputado totalmente online, em servidor europeu, e em parceria com a ESL Play.

A competição teve início em 9 de março e dará um prêmio total de 5 mil euros, sendo 2 mil euros ao vencedor, 1,5 mil euros ao segundo colocado, mil euros ao terceiro e 500 euros ao quarto. As finais serão transmitidas ao vivo nas mídias sociais da Hoplon a partir das 13h.

“O Metal League superou nossas expectativas. A adesão ao torneio foi muito boa, as partidas emocionantes e o clima para a final não poderia ser melhor. O torneio teve a participação de equipes de diversas partes do mundo, inclusive do Brasil, que tem o time Roadkill na briga pelo título”, disse Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon.

“Durante as transmissões das finais iremos divulgar em qual servidor será disputada a próxima temporada do Metal League e temos certeza que será ainda mais empolgante. Convidamos os brasileiros a participarem e disputarem prêmios em dinheiro com HMM”.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em play.heavymetalmachines.com. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse www.hoplon.com.

Via Rosa Arrais Comunicação