Header Ads

 

Mortal Kombat 11: Centrion ganha trailer de gameplay


Após revelar Centrion como novo personagem de Mortal Kombat 11, nesta quinta-feira (4) a Game Informer divulgou o primeiro trailer de gameplay. A personagem é um dos Deuses Antigos de Mortal Kombat, e se junta ao elenco trazendo todos os poderes da Terra com ela. Ideal para você que jogou de Monstro do Pântano em Injustice 2.

Confira:


Centrion utiliza todos os elementos em combate. As pedras a envolvem num estilo similar aos orbes da Menat, em Street Fighter 5. Do mesmo jeito, Centrion pode arremessar as pedras no adversário, ou arremessar o adversário nas pedras. Ela utiliza uma corrente de água para suspender o oponente e arremessá-lo no chão. Centrion ainda lança mão de tornados e atirar raios de sol quentes.


O Fatal Blow segue a mesma linha. Centrion arremessa pedras que atingem e perfuram o adversário, prendendo ele numa árvore que é destruída em seguida por um poderoso raio de sol. O Fatality da deusa, entretanto, é um tanto engraçado. Centrion prende o adversário numa série de rochas, e então pisoteia a sua cabeça. Ela então cresce, fica maior do que a Terra, e finaliza a luta com um poderoso raio, digno do raio solar de Pokémon.

Centrion é um segundo personagem original de Mortal Kombat 11, que une-se a Geras, o leal servo de Kronika. A deusa do tempo não será jogável, porém será uma grande parte do modo história.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril para PCPlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch. Lembrando que o jogo já tem seu primeiro DLC confirmado: ele será Shang Tsung, que virá nada menos que em sua versão do filme de 1995.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.