Header Ads

 

Mortal Kombat 11: Kollector é revelado como novo personagem jogável


Nesta sexta-feira (5) tivemos mais um Kombat Kast, o que sempre tem garantido alguma novidade de Mortal Kombat 11. Hoje em especial, um novo personagem foi revelado: ele é o Kollector, um dos braços direitos de Shao Kahn. O conceito dele é bem interessante: trata-se de um "coletor de impostos", que exige algo (mesmo que seja sangue) daqueles que Shao Kahn escolhe.

Confira o trailer:


O Kollector tem quatro braços e uma série de ferramentas para golpear e punir os adversários. Dois dos braços normalmente ficam encolhidos atrás da cabeça, e só são utilizados em ataques específicos. Ele também tem um tipo de lanterna mágica, que parece guardar almas. Ele ainda usa lâminas e uma corrente para causar dano.

Kollector é um personagem bem interessante, com várias ferramentas para causar dano de distâncias e situações diferentes, manipulando o adversário e sem chance para reagir. Seu Fatal Blow faz bom uso dessas ferramentas, e o seu Fatality é repugnante, tal como a sua voz de Smeagol. Kollector salta no adversário e começa a golpear, tirando pedaços. Ele então tira a cabeça e continua golpeando.

Mortal Kombat 11 chega em 23 de abril para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One. Nesta semana saiu também o primeiro trailer de gameplay da Centrion, nova personagem jogável e um dos deuses antigos do universo do jogo. Não deixe de conferir.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.