Header Ads

 

Mortal Kombat 11: Kripta não terá personagens desbloqueáveis


Com Mortal Kombat 11 na curva do lançamento, o elenco do jogo está quase definido. Apenas um lutador não foi confirmado, mas sua identidade já vazou. Ao todo, o jogo terá já no lançamento um total de 25 personagens, mas você vai querer ainda mais, claro. O desejo dos jogadores levou a teoria de se a Kripta terá algum personagem desbloqueável. A resposta não foi muito positiva.
O designer sênior de sistemas Derek Kirtzic, em conversa com a Game Informer, destacou que a Kripta terá uma série de itens para desbloquear. Isso inclui certas opções "nostálgicas" para os fãs de longada data. Entretanto, Kirtzic confirmou que jogadores desbloqueáveis não farão parte do pacote.

A chegada de Mortal Kombat 11 é esperada com muita ansiedade. Não só a pancadaria está de alto nível, como o jogo trará opções para personalizar os lutadores de forma aprofundada, como nunca visto antes. (nem mesmo em Injustice 2) Você poderá não só mudar o visual do seu personagem, mas também alterar o estilo de jogo, golpes, mais ou menos como funcionam as builds de MOBAs feito League of Legends. Os gráficos, dispensa comentar: estão mais bonitos, violentos e ignorantes.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. Quer saber mais das notícias que já saíram? Só dar uma espiadinha na nossa tag do jogo.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.