Header Ads

 

One-Punch Man 2 Ep 1: O Retorno do Herói

Depois de tantos anos de espera finalmente One-Punch Man está de volta e após tanto causo pela possível perda de qualidade visual influenciar na qualidade do anime, fazendo assim, parte da audiência leiga seguir essa ideia e ignorar a existência de roteiro, ficar igual Curupira em relação a volta do anime.



Polêmicas vazias a parte, de fato existe um diferença visual e se você for daqueles que fica pausando anime pra pegar o frame mais zuado e ditar como regra, OPM terá alguns momentos assim, como todos os animes possuem, no entanto, a perda de qualidade não se compara as bizarrices que vimos em Dragon Ball Super por exemplo.

Indo ao que interessa logo no primeiro episódio temos Saitama e Genos em ação enquanto King, um dos mais aclamados heróis de Classe S vive um dilema perante o perigo na cidade. Enquanto o aprendiz do "Um soco homem" vê uma ótima oportunidade pra testar seus limites e subir no ranking dos heróis, vemos uma fuga.

Diante de tamanha pressão King acaba revelando seu verdadeiro poder, e bem... Não foi exatamente aquilo que acreditávamos, e nem Saitama também. Os heróis acabam conversando e descobrem uma conexão antiga entre eles e o pau segue quebrando na cidade.

Ao final do dia o principal sobre One-Punch Man se mantém, Saitama continua sendo o herói sem noção que amamos e as ofertas do mercadinho continuam sendo aproveitadas.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.