Header Ads

 

Assista as prévias dos próximos episódios de Supergirl e Legends of Tomorrow


A Arrowverse tirou uma folga. Arrow vai colocar Laurel Lance numa fria, e Nora Allen-West vai revelar seu grande segredo em The Flash. Nos outros cantos do Arrowverse a vida está igualmente agitada. Supergirl foi para o hiato, mas não sem antes (literalmente) jogar bombas nas cabeças dos fãs. Já Legends of Tomorrow voltou! Com aquela bizarrice raiz que todo mundo gosta. Veja o que vem por aí nos próximos episódios das séries.


SUPERGIRL


  • Próximo episódio: "Crime and Punishment"
  • Data de exibição (nos EUA): 21 de abril

No mais recente episódio de Supergirl ("All About Eve"), Lex Luthor colocou seu plano para andar de fato, implicando em sérias consequências para Kara Danvers. Após armar o ataque a Casa Branca com a "Supergirl alternativa" de Kasnia, Kara tornou-se a inimiga número um dos EUA. E como você viu na prévia, as pessoas realmente acreditam que ela foi a responsável por tudo isso.

Já Ben Lockwood, o Agente Liberdade, não vai moscar. Ele quer que o governo norte-americano torne os Filhos da Liberdade como a "resposta oficial" ao incidente, o que não vai dar muito certo, confere? Não bastando todo perrengue, os mocinhos não contarão com uma importante ajuda: J'onn J'onzz.

A jornada pacifista do Caçador de Marte tomou um novo rumo em "All About Eve". J'onzz percebeu que não poderia ser um homem de paz como seu pai, e que além de estar se afastando do pacifismo, teria que devolver um artefato para Marte.

Supergirl é transmitida nos EUA aos domingos pelo CW. No Brasil, quem transmite a série é o Canal Warner, todo domingo às 23h40.

LEGENDS OF TOMORROW


  • Próximo episódio: "The Getaway"
  • Data de exibição (nos EUA): 8 de abril

Legends of Tomorrow retornou de um longo hiato, mas não deixou cair a toalha das esquisitices que tornaram a série num sucesso. A coisa só vai piorar (piorar bom, vale dizer) no próximo episódio, que será situado num momento interessante: os anos 70. As Lendas serão forçadas a viajar num trailer, após Hank Heywood (Tom Wilson) assumir o controle da Waverider.

Os detalhes do episódio não estão claros, mas obviamente eles envolvem um monte de imprevistos no meio da viagem. Ah! O presidente Richard Nixon será sequestrado por eles. Coisa pouca. Com a quinta temporada já garantida, as Lendas terão de aumentar ainda mais a qualidade do nonsense nas próximas aventuras... O que alguns dirão não ser uma aposta impossível.

Recado dado, vamos a sinopse do episódio?

QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE?

Quando Hank (Tom Wilson) comanda a Waverider em 1973, as Lendas se veem foragidas num trailer depois de sequestrar o presidente que só é capaz de dizer a verdade. Com a ajuda de Constantine (Matt Ryan), eles descobrem a razão pela qual nenhum deles pode mentir para fazer uma viagem de família desconfortável.

Enquanto isso, Nate (Nick Zano) e Zari (Tala Ashe), com a ajuda de Nora (Courtney Ford) e Gary (Adam Tsekhman), trabalham juntos para descobrir o que Hank está realmente fazendo.

Viet Nguyen dirigiu o episódio escrito por Matthew Maala e Ubah Mohamed.

Legends of Tomorrow é transmitida nos EUA toda segunda-feira pelo CW. No Brasil, a exibição da série é pelo Canal Warner, que ainda não confirmou quando a série estreia os novos episódios.

Via CB (1) e (2)

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.