Phantom Thieves, uni-vos! Nesta quarta-feira (24) saiu o primeiro trailer de Persona 5 The Royal. O vídeo foi divulgado pela Atlus e Sega durante o show Persona Super Live P-Sound Street 2019, e trouxe a data de lançamento do jogo para PS4: 31 de outubro no Japão. Segundo teaser divulgado pela Atlus USA, o jogo só chega no Ocidente em 2020.

Confira:


O trailer começa com Joker em sua cela, conversando com um personagem misterioso, que diz não precisar de pena. A sequência seguinte é bem parecida com o primeiro trailer de Persona 5, com Joker andando pela cidade e todos ao seu redor parando subitamente. A diferença é a voz de uma garota, dizendo que ele "roubou o sonho de alguém".

De quebra vemos o que deve ser a animação de abertura de Persona 5 The Royal. No jogo teremos várias novidades: poderemos visitar novas áreas como Kichijoji, as masmorras foram retrabalhadas, e teremos novos lugares, personagens e sistemas de batalha.

Por último, mas não menos importante, teremos uma nova personagem! Ela será Kasumi Yoshizawa, a garota do trailer. Ela se unirá aos Phantom Thieves em algum momento da história, mas ao que tudo indica, infelizmente não será a aguardada protagonista feminina. Kasumi parece ser a habitual "garota nova" que a Atlus costuma adicionar aos seus remakes.