Header Ads

 

[Resumo com spoilers] Supergirl: Dreamer volta a defender National City em "Americam Dreamer"


SPOILERS DO EPISÓDIO 4x19 DE SUPERGIRL, "AMERICAN DREAMER"

Supergirl decidiu sair do radar no episódio da semana passada, pois ainda acreditam que ela é terrorista. A missão de Kara Danvers agora é limpar o próprio nome e expor o real culpado - Lex Luthor. Além de encontrar ele. Com isso Nia Nal assumiu o papel de heroína de National City, encarando Ben Lockwood em sua cruzada violenta contra os aliens. Leia o resumo com SPOILERS dos destaques de "American Dreamer".


ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO


Na CatCo, Kara aumenta os esforços para expor Lex. Em outro ponto de National City, Dreamer lida com um grupo de homens assediando um alien. Brainy tenta convencê-la de ser mais cuidadosa para evitar a própria apreensão. Na LCorp, Lena trabalha para reverter os efeitos do Harun-El, porém descobre que a cada ataque de pânico, James manifesta mais superpoderes. Brainy então sugere usar um "palácio da mente". Assim será possível controlar a situação, e ajudar James a resolver o trauma, resolvendo o pânico.

Enquanto trabalha, Kara derruba uma pilha de arquivos. Ela ouve um colega alienígena falando com sua irmã no telefone. Ela trabalha para Amertek e quer que ele a conecte com a irmã. Ele também revela como as coisas ficaram ruins para os aliens, já que Lockwood agora está invadindo casas. Nia tenta convencer Kara a volta como Supergirl, mas Kara recusa

Lockwood e sua gangue removem agressivamente um alien de sua casa e família. A atitude soa boa com o filho de Ben, que está começando a reconhecer que os alienígenas também são pessoas com famílias e vidas.

Kara se encontra com a irmã de Franklin, Edna, perto da Amertek. Ela admite que as coisas estão ruins na empresa, mas ela está tentando ajudar escondendo arquivos de pessoal alien. Edna trabalha no RH. Entretanto, ela está relutante em ajudar por medo de se expor. Na LCorp, Brainy entra na mente de James e descobre que o trauma não é relacionado a Lex. Eles estão conectados ao funeral de seu pai, mas sua irmã diz que ele não estava no funeral.

SORRINDO PARA CÂMERA



De volta a Amertek, Edna consegue os arquivos que Kara precisa, mas os guardas aparecem e as duas escapam por pouco. É o suficiente para assustar Edna e ela não querer mais ajudar. Em outro lugar, Lena continua no dilema do Harun-El, agora usando a tecnologia encontrada na cela de Lex, mas ela falha. O "palácio da mente" de Brainy também falha com James.

Na Catco, Kara encontra a conexão entre alguém da Amertek e o orçamento obscuro da LCorp. Ela pede ajuda a Lena, que a manda embora, chateada por sua amiga não estar a apoiando.

Dreamer descobre que o bar alienígena está sendo usado como refúgio, mas os Filhos da Liberdade aparecem. O filho de Lockwood descobre que seu melhor amigo é um alienígena, enquanto Dreamer leva os Filhos para longe. Os alienígenas dizem a ela que nenhum lugar é seguro, e que eles voltarão.

Em casa, George Lockwood tenta falar com sua mãe, mas ela repete o mesmo discurso fanático do marido. Mais tarde, Nia e Kara conversam e Kara percebe que o que elas precisam fazer é que Nia, como Dreamer, seja entrevistada - pois ela é tanto alienígena quanto humana.

SONHANDO COM DIAS MELHORES


No palácio da mente, James descobre a verdade do seu trauma. No dia do funeral de seu pai, ele foi preso num caixão por bullies. Com Brainy fora da mente de James, sua irmã tenta ajudar a processar a experiência. Agora que ela entende como James estava envergonhado da experiência, e ajuda ele a superá-la.

Kara entrevista Dreamer, e transmite a entrevista em todos os lugares. Dreamer explica que é humana e alienígena e nasceu na América, tornando-a tão humana e cidadã quanto estrangeira. Após a entrevista, Lockwood aparece na CatCo para prender Dreamer, mas não tem sucesso. Com ajuda de Alex, Brainy e Franklin, os Filhos da Liberdade voltam, especialmente quando James -sob controle de seus poderes- diz para ele sair, invocando a Primeira Emenda.

No dia seguinte, Edna aparece e dá a Kara as informações que ela precisa. Lena, também inspirada, aparece e confessa a Kara que ajudou Lex tentando curá-lo. Kara a perdoa e então, Lena resolve o código de onde a base militar é - Kasnia. George, agora contra o pai, ajuda o amigo alien.

Então, a violência promovida por Ben Lockwood toma um rumo diferente, mas não menos negativo. Ele descobre que a esposa do alienígena o qual ele tirou de casa, matou sua própria esposa, Lydia. Em Marte, J'onn retorna os címbalos que seu pai lhe deu para o Deserto de T'ozz, seguindo em frente.

Supergirl é transmitida nos EUA aos domingos pelo CW. No Brasil, quem transmite a série é o Canal Warner, todo domingo às 23h40. "Will the Real Miss Tessmacher Please Stand Up?" vai ao ar (nos EUA) no dia 05/05.

Texto traduzido e adaptado do ComicBook.com

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.