Header Ads

 

[Resumo com spoilers] Arrow: Team Arrow entra no radar da polícia de Star City em "Confessions"


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 7x20 DE ARROW, "CONFESSIONS"

Passadas as revelações e conflitos da semana passada, Arrow trouxe para os fãs mais mistérios no episódio da vez. Então se você quer saber quais foram os pontos altos de "Confessions", pode chegar. Vamos ao resumo com SPOILERS, para você descobrir o que saiu de mais um desafio o qual nossos heróis do Team Arrow precisaram enfrentar.

Tudo começa com Oliver sendo interrogado pela polícia de Star City (SCPD) sobre o assassinado de dois seguranças. Ele então abre o jogo com os policiais sobre Emiko ser sua meio-irmã. O episódio então segue um caminho não-linear, indo e vindo no tempo, mostrando três dias antes das mortes.

Eis que temos a primeira revelação da noite: os dois seguranças morreram numa luta, tentando parar um ataque bioquímico liderado por Emiko e o Nono Círculo. O Team Arrow pede ajuda a Roy Harper. Por meio da linha do tempo, Emiko aparece trabalhando diretamente com Mr. Toth, CEO da Aerodyne. E temos a segunda revelação: é por isso que ele não queria proteção do Team Arrow contra o Nono Círculo. Porque ele está desenvolvendo a arma bioquímica em questão.

Emiko e o Nono Círculo continuam "brincando" de causar o caos na sétima temporada de Arrow

Inicialmente, Dinah suspeita que Roy matou os guardas. Entretanto, a batata quente logo cai no colo de Rene, já que ele foi o último localizado pelos policiais depois que os seguranças foram mortos. Rene deixa escapar que Oliver foi o primeiro a aparecer na cena do crime, fazendo pensar que Oliver era o assassino. Sendo interrogado novamente, Oliver admite que Emiko foi quem matou os guardas.

Depois que todos os membros do Team Arrow são liberados, finalmente vemos a luta inteira. É revelado que Dinah tem trabalhado com o Team Arrow o tempo todo, mentindo para os policiais... Assim eles não suspeitariam de ninguém do Team Arrow. O episódio mostra Roy espancando os guardas até a morte num ataque de raiva. Oliver & cia trabalharam para encobrir tudo e proteger Roy das acusações de assassinato.

Mais tarde, a terceira revelação da noite: Roy foi morto e ressuscitado por um Poço de Lázaro. É assim que ele ganha a sede de sangue vista anteriormente. Só então a equipe é alertada para localização da Emiko. Eles a localizam, mas ela é escorregadia e escapa. O episódio termina com Emiko contando para Oliver que ela teve participação na destruição do iate Gambit, causando a morte de Robert Queen - o pai de Oliver.

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30. O próximo episódio, "Living Proof", será exibido (nos EUA) em 6 de maio

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.