Header Ads

 

Review Game of Thrones S8E02 - A Knight of Seven Kingdoms


Dessa vez o review não chegou tão rápido quanto o Bran caindo da torre em Winterfell mas cá estamos para falar daquele, que talvez, tenha sido os últimos momentos de paz nos Sete Reinos enquanto o Rei da Noite marcha a passos pequenos. Vamos comentar sobre o segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones.



A volta do Regicida


A prévia do episódio nos mostrava que Jaime Lannister havia chegado em Winterfell. Por pelo menos umas seis temporadas ele não visitava o norte tão a fundo assim, ainda mais, o local onde tudo começou para a série ser o que é, para o Bran ficar como está.

Como esperado ninguém que possuísse o mínimo de poder e/ou influencia na sala de reunião, estava feliz de vê-lo. Jaime é um homem muito diferente desde sua primeira aparição na série e em especial, os eventos após o Casamento Vermelho começaram a mudá-lo, principalmente ao perder sua mão direita.

Sendo mais um enganado por Cersei Lannister, Jaime se vê com os demais que apenas todos que estão em Winterfell de fato irão encarar o Rei da Noite e seu exército para a grande luta.

Reunião de quem já lutou contra um Stark


Um dos momentos mais curiosos e que ao mesmo poderia parecer tão "alheio" foi o pós reunião de guerra. A principio Tyrion e Jaime colocando a conversa em dia. Depois chegam Brienne e Pod até a sala ficar "cheia" com Tormund e Sor Davos.

Em meio a tantas conversas alheias, e ainda  que pode ser a última noite de todo mundo, Brienne tenta demonstrar que o fato de uma mulher não poder se tornar cavaleiro. Como tá tudo mudando e em poucos horas todos devem morrer, Jaime nomeia Brienne como cavaleiro.

Rainhas sim, amigas talvez, cunhadas...


Desde que se viram não existe um acordo comum entre Sansa e Daenerys. Ambas possuem de certo modo uma história parecida de evolução na série afinal tiveram casamento forçado, estupro, sequestro, fugas, deixaram de ser meninas para serem forte (Dany ainda mais com os dragões e as lutas no oeste).

Sansa quer a vitória, assim como Dany, contudo, enquanto a Targaryen almeja o Trono de Ferro e lealdade de todos, a Lady Stark faz questão de deixar claro que o Norte lutou para sua independência de novo e não pretende se curvar.

Esse arco promete emoções caso elas sobrevivam a Grande Noite.

Game of Thrones S8E03 preview

O próximo episódio promete ser de guerra, ao menos muitas lutas. Ao que indica serão 80 minutos e bate uma expectativa de ser algo que possa lembrar um pouco a guerra na Muralha, um dos mais insanos episódio 9 das temporadas.


Está preparado para esse confronto?

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.